🦋O Encontro do JK com o Suga na JBL🦋

16 8 0
                                    

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Na JBL...

Como de costume sempre sou o primeiro a chegar na agência. Passo pelo refeitório e pego um café expresso, mas hoje não o fiz. Acordei não muito bem, meu coração está triste. Hoje o Kim faria 28 anos se estivesse vivo...

Ainda sinto muito sua falta. Os primeiros anos pra mim depois da sua morte foram tão difíceis... Fiquei tão sozinho, e como se tivesse sido abandonado da pior forma.

E desde então não me envolvi com outra pessoa. Não conseguia ao menos me aproximar de alguém até ontem, quando o Jungkook me beijou... Foi uma sensação boa e nova pra mim. E eu gostei, não posso negar!

Só que isso é uma tremenda loucura. Até ontem ele era um homofóbico assumido e de repente me beija? Ainda tem toda a história de vida que o Sr. Jeon me contou. E para completar tem o infeliz do tio do JK a solta... Céus onde fui me meter!

Tenho que colocar meus pensamentos em ordem. E não posso deixar um simples beijo prejudicar meu trabalho. Seu que o Jungkook precisa de ajuda e que eu prometi ajudá-lo, mas tenho que impor limites.

Preciso conversar com ele, mas não hoje pois não conseguiria.

No apê do Jungkook...

O Nanjoon chega toca a campanhia e JK o deixa entrar!

__ Entra Nan. Aqui o seu café.

__ Obrigado, recebi e fui até a mesa. Puxei uma cadeira e sentei.

__ Olhei para o Nan e não consegui falar, já não estou raciocinando bem, fico andando de um lado para o outro. E a cada minuto que passa, fico ainda mais nervoso.

__ E então o que quer falar comigo. Digo tomando um gole do café, que por sinal está bom.

Ahhh, está se aproximando da hora para ir para a agência...

__ Jungkook falei com você... Desse jeito vai acabar com o piso do Apê. O que aconteceu que te deixou tão nervoso? Senta um pouco, você disse que queria conversar e ainda não disse nada desde que cheguei.

__ Eu não sei o que fazer Nan. Eu... Beijei o Jimin. EU BEIJEI O JIMIN!

__ Isso é bastante surpreendente. Falou o Nan.

__ E não paro de pensar em tudo que fiz com as pessoas, eu fui tão... Ahh eu não sei mais o que pensar! Preciso da sua ajuda, ou eu vou enlouquecer.

__ Agora tudo mudou, são tantos pensamentos, eu não sei mais quem realmente eu sou Nanjoon. Não me conheço. O JK que eu achava que era não existe, fui uma farsa até hoje?

__ JK a primeira coisa a se fazer agora é se acalmar, respirar fundo... Senta ai, vou te trazer um copo com água e você não ouvir o que tenho pra dizer!

__ Tá. Ele senta e enquanto pego o copo com água continuo falando.

__ Você tão nervoso assim não vai conseguir entender o que está se passando e muito menos resolver alguma coisa!

__ Preciso me acalmar, tá... Vou tentar.

Nanjoon conversa com o Jungkook sobre outros assuntos e aos poucos vai conseguindo tirar o JK da bolha de nervosismo ao qual se encontrava!

__ Acho que agora podemos conversar, comece a contar como tudo aconteceu. Tenho que entender o porquê você fez e o fato de está se sentindo tão diferente. Só aí poderei te dar algum conselho e te ajudar !

Conto tudo ao Nanjoon, e o mesmo me aconselha como agir com o Jimin até que eu possa descobrir o que realmente estou sentindo e onde me encaixo em toda essa loucura! Não gostei muito no início, mas acho que vai ser a melhor maneira para começar a me entender.

༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora