✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Dias atrás na casa da família Jeon!
Depois do Nan acordar o Jk e ficar esperando ele tomando um chá. Jungkook tomou seu banho, se vestiu e foi fazer sua refeição matinal, e ter a "conversar" com o Nanjoon, que já estava ficando inquieto a sua espera.
__ ATÉ QUE FIM! Quanta demora para tomar um banho. Sente-se aqui e tome seu café com calma aí depois conversamos.
__ Já vi que o assunto é mesmo sério. Por um acaso vou ter uma indigestão se falar me disser agora do que se trata.
__ Quanto terminar vai ver, que fiz um favor a você esperando que se alimente primeiro.
Na medida que vou tomando o café o Nanjoon vai conversando comigo sobre outras coisas. Apesar de sempre está discutindo com ele, pra mim o Nan não é só um empregado é também um amigo! Porem não deixo ele saber disso pois passaria do limite comigo.
__ Bom Jungkook. Vejo que já terminou, minha vinda até aqui é para cumprir o que o senhor Joen me pediu.
__ E o que seria?
__ Meus serviços foram solicitados por ele para que eu te ajude a procurar um lugar para morar. Mandou que te tirasse dessa casa ainda hoje. Quer voltar para casa e não te encontrar.
__ Por isso te acordei, disse que você tem que crescer e aprender a se virar, além disso terá que trabalhar para se manter. Essas foram as ordens dele!
__ Só e faltava essa!
__ Seu pai deixou um valor em dinheiro comigo para você poder alugar um lugar descente. E como sei que não conseguiria fazer isso, tomei a liberdade e já aluguei um apartamento. Fica próximo ao meu. É bem aconchegante, acho que vai gostar. E sinto muito Jk, mas você tem que arrumar suas coisas agora.
__ Começo a rir sem parar. Você está de brincadeira comigo não é Nanjoon? Não pode ser verdade.
__ Infelizmente não é Jungkook!
__ O que? Aquele infeliz quer me tirar da minha casa e não tem nem a coragem de me dizer, delegou isso a você? Porque te mandou fazer isso? Só pode ser um pesadelo, eu preciso acordar...
Como a um tempo venho levando tudo na base de confusões, nesse momento não tenho como descontar em alguém a minha raiva, então levanto e começo a quebrar tudo na sala de jantar.
Subo as escadas e faço o mesmo com meu quarto, fico tão descontrolado que o Nanjoon sobe junto com um dos seguranças da casa entram e me seguram.
__ Calma Jungkook, essa sua raiva não vai levar a nada, eu sei que não vai ser fácil no inicio. Tenta se controlar por favor. Se você quebrar mais alguma coisa aqui vai ser pior, além de terminar se machucando. Se acalme por favor, converso com ele e aos poucos vai se acalmando e o segurança o solta. Agora que já está calmo, vamos arrumar suas coisas eu te ajudo.
__ Não, eu não vou arrumar nada Nanjoon, vou esperar o senhor Jeon chegar, quero ficar frente a frente com ele, e entender o porquê de tudo isso.
__ E eu com certeza perco meu emprego desta vez. Tento mais uma vez fazer o Jk a desistir da ideia de esperar pelo pai. Mas sem sucesso... Consigo apenas fazer com que ele arrumasse suas roupas, enquanto estava distraído fazendo o que lhe pedi, ligo para o senhor avisando o que aconteceu. Tenho que garantir meu trabalho né! O senhor Jeon escuta tudo com calma e me entende.
__ Obrigado por avisar Nanjoon, diga ao Jungkook que estou chegando para terminar de resolver tudo. Desligo e deixo a empresa aos cuidados do meu advogado de confiança e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒O Poder do Amor༒
FanfictionUm acidente que mudara de vez a vida de Park Jimin e consequentemente a vida do Jeon Jungkook!