✴️Crime!✴️

11 5 0
                                    

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️

__ Vou fazer isso mais vezes. Falei pra mim mesmo.

✴️Enquanto isso na casa do Sr. Jeon...✴️

__ Ainda bem que voltei antes do Jeon chegar, preciso tomar um banho e trocar de roupa rápido. Disse o Yuri baixinho. Subo as escadas correndo, tomo banho e visto um pijama. Assim que deito escuto o barulho do carro chegando, viro para o lado e fingo estar dormindo.

__ Yuri cheguei... Ahh já está dormindo, deve ter me esperado e não conseguiu ficar acordado... Disse olhando para o Yuri deitado na cama. Vou tomar banho e depois deito ao lado do Yuri. Como estou exausto durmo logo em seguida.

✴️Uma semana depois...✴️

__ Tae amor é hoje que o JK vai para o quarto?

__ É sim Suga. Estou indo para o hospital daqui alguns minutos, tenho algumas altas para dar e a transferência do Jk. Ainda não consegui acostumar com a ideia dele ser meu cunhado, e sinto uma grande pena do Jimin. Disse Tae.

__ Isso vai passar, Jimin vai ser muito feliz com o Jungkook. Eu acredito no PODER DO AMOR que um sente pelo outro. Falou Jhope.

__ Você tem razão Jhope, acredito também que o Jimin vai ser muito feliz e amado. Ele é quem mais merece ser feliz. Disse Suga.

✴️Com o Jimin...✴️

Acordei cedo, tomei um bom banho, vesti uma roupa bonita e coloquei um perfume suave. Quero ficar lindo pro meu Jungkook... Hoje ele vai para o quarto, estou aliviado e feliz por isso, pois a cada dia ele melhora.

Quero que cada momento ele sinta que não está sozinho... Olho o relógio e vejo que já são 07:00 horas e o Tae disse que o Jungkook iria para o quarto as 08:00 HS. __ Nossa tenho que ir! Disse Jimin.

✴️No hospital...✴️

Começo dando as altas, porque é um processo rápido, e também para dar tempo ao Jimin de chegar aqui. Não sei por qual motivo ele se atrasou. Já são 8:00 horas e ele sempre chega cedo em tudo. Pensou o Tae.

Termino todas as altas e vou até a recepção e nada do Jimin. Peguei o celular ligando para ele e chama até cair na caixa postal. __ Será que desistiu de vim por algum motivo? Não posso mais esperar por ele, tenho que fazer a transferência do Jungkook logo. Disse o Tae.

__ Tae ... Espera... Tae... Disse Jimin.

__ Até que enfim!

__ Oi meu irmão, bom dia. Desculpa o atraso, passei em uma floricultura e tinha uma enorme fila! Quero deixar o quarto que o Jungkook vai ficar bem alegre. Disse Jimin.

__ Tudo bem Jimin. O que importa é que chegou a tempo. Vamos... Que lindo esse arranjo! Falou o Tae.

Saímos andando por um corredor imenso e o Tae para em frente a um dos quartos!

__ Jimin este é o quarto que o Jungkook iria ficar! Vou na UTI ajudar a trazê-lo! Você vai ter que esperar um pouco tá.

Funga! __ AFF. Pensei que iria com você até a UTI, mas tudo bem, entendo que não pode. Vou ficar aqui sentadinho a espera do meu JK. Irei colocar as flores aqui perto da janela... Olha ficou lindo não foi Tae. Disse Jimin.

༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora