🍁Sofrimento!🍁

13 6 0
                                    

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

__ Como pode me tratar assim Nanjoon, você é apenas um empregado do meu pai não se esqueça disso. E o que quer dizer com: não tenha tanta certeza? Está me desafiando? Olha como fala!

__ Jungkook eu sei o meu lugar, não precisa ficar lembrando, só que você esta esquecendo de quem manda em mim é seu pai e não você. E neste momento estou fazendo o que ele me pediu. Alias até mais. Então acho melhor você repensar como vai falar comigo a partir de agora, porque pode sair perdendo com a sua ignorância.

E depois acho que serei seu único amigo. Vou descer e espera-lo na cozinha, ahh espero que esteja com muita fome, pois terá dias difíceis pela frente.

__ Como assim dias difíceis? O que quer dizer? Namjoon... Ele sai dando as costa para o Jk.

__ Mas o que? Na acredito que me deixou falando sozinho. Eu ainda faço da vida dele um inferno, agora me deixou preocupado, o que quis dizer com dias difíceis? Aff, já que acordei mesmo, vou tomar um bom banho e depois tomar o café da Liz, é uma das coisas que eu mais gosto.

Desço as escadas e ao chegar na cozinha sento e me sirvo com um pouco do chá. __ Liz você fez o que te pedi? Perguntou o Nan.

__ Fiz sim, já coloquei tudo dentro do seu carro como pediu. Só não entendi porque o senhor Jungkook precisará de toda aquela comida.

__ Daqui a pouco entenderá, por gentileza, coloque a mesa para o ele.

Liz faz do jeito que o Namjoon pede.

__ Pronto Nan, já estou aqui. O que precisa falar comigo que até me acordou? O que quer de mim.

Na casa do Jimin...

__ Minha vida acabou Tae. O que vou fazer sem meu Kim, e sem a mãe? Porque tinha que ser assim... Porque logo eles tinha que morrer? Volto a chorar e o Tae me abraça mais uma vez e algumas lágrimas caem também dos seus olhos.

__ Não sei Jimin. Mas aconteceu e não foi só você que teve percas. Esqueceu que também pedi a mãe? Sei que a sua dor está sendo pior, porque foram duas pessoas, no qual ama muito. Mas não fique assim. preciso que seja forte meu irmão, porque não vou conseguir fazer tudo sozinho. Preciso de você Jimin.

__ Eu sei Tae, mas eu não consigo ser forte, não sou como você. Disse e as lágrimas rolaram ainda mais...

__ Tae? Meu amor, sei que é assunto de família, mas o que eu posso fazer pra ajudar? E o que realmente aconteceu, ainda estou sem entender. Perguntou o Suga.

__ Desculpa vida, fomos pegos de surpresa com essa fatídica noticia e acabei esquecendo de você. Sinto muito tá. Jimin se importa de ficar aqui enquanto converso com o Suga?

__ Não, pode ir. 😭

__ Vem comigo, preciso tomar uma água e pegar um calmante para o Jimin, ai vou te contando.

__ Tá. O Suga foi com o Tae até a cozinha.

__ Bom amor, senta um pouco, o policial que esteve aqui trouxe uma noticia que não foi nada boa, aconteceu um acidente grave ao qual duas pessoas perderam suas vidas, e nesse maldito acidente perdemos nossa mãe.

__ Hoo meu amor eu sinto muito.

__ Obrigado. Minha mãe sempre foi nosso porto seguro desde que meu pai nos colocou para fora de casa, e ao descobriu que ela nos ajudava a expulsou de casa também.

Mas quando isso aconteceu eu e o Jimin já estávamos bem financeiramente e a mãe veio morar com a gente. Depois de um tempo cada um conseguiu sua própria casa.

༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora