✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Depois do taxista mudar o percurso, fico observando a cidade, a noite é bem bonita. Quantas coisas deixei de fazer, de viver, nesse anos após a morte da minha mãe e do Kim.
Algum tempo depois, após o motorista dirigir um bom caminho, ele olha pelo retrovisor e avisa que estamos nos aproximando do local.
Agradeço e peço que siga até o endereço com um pouco mais de pressa. 💭Acho que ele pensou que eu iria mudar de ideia novamente ☺️💭.
__ Pronto senhor! Chegamos. Disse o motorista.
__ Agradeço mais uma vez. Desci do táxi e entrei no prédio, pegando elevador, aperto o número do apartamento do Jungkook. E pronto lá vou eu dar uma de pai agora! Não sei o que me deu, era para está em minha casa agora e não indo até o décimo andar ver uma pessoa como o JK... Mas já que tomei a decisão de vir e estou aqui, vou ver a fera como diz o Sr. Jeon!
O elevador para no andar e minha respiração começa a ficar descompassada, meu coração bate fora do ritmo, não entendo porque estou fora do meu normal. Respiro fundo e ando em direção a porta, toco a campainha.
__ Eu não acredito que o Nanjoon voltou para me encher a paciência. Balanço a cabeça em negação e vou abrir a porta. Assim que abri viro de costas não me importando de olhar quem estava na porta, ando até o sofá!
__ Hora né não estou afim de ouvir você dizer que estou errado Nan, me deixa em paz, eu só quero ficar sozinho.
Assim que Jungkook abre a porta, vou logo entrando, ele diz alguma coisa mas não presto atenção. Quero dizer tudo que ficou engasgado desde a boate e não reparo em nada, apenas começo a falar.
__ Olha Jungkook não estou aqui para dar uma de amigo, lhe dando bronca ou algo do tipo, ou agir como pai tentando lhe concertar. Quero saber com que direito você falta com respeito com meus amigos e principalmente com meu irmão.
Por causa de um preconceito idiota, você vive no século XXI. E além disso é um advogado e filho de um homem serio, bondoso e com um caráter incrível. Não pense que vai sair impune disso tudo.
Vai chegar um momento que você não vai mas conseguir se safar do que faz. E aí o que vai fazer? E isso será o ponto de partida para afastar todos da sua vida e ficará sozinho!
Na segunda feira você começa a trabalhar comigo e vários outros advogados, na empresa que seu pai construiu com tanto esforço. O que você acha que vai acontecer no dias que estiver lá, como vai ser seu dia a dia com os funcionários, com pessoas que você discrimina?
Neste momento fico em pé em frente ao Jungkook. Ele permanece de cabeça baixa e não diz nada. E então continuei a falar! Essa pode ser a única oportunidade de falar com ele, sem que me interrompa.
__ Não é legal você ficar maltratando as pessoas assim, elas não te fizeram mau algum. Então, engula esse seu preconceito, pois se continuar assim, vai acabar sozinho. E não pense que por causa de isso que estou te dizendo que vou deixar o que aconteceu de lado. Se o Suga entrar com uma ação ou um simples processo contra você, vou apoia-lo!
Escuto cada palavra que o Jimin diz, lá no fundo, bem lá no fundo eu sei que ele está certo, e que mereço esse sermão. Mas o que passei não me deixa mudar ou agir de outra maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒O Poder do Amor༒
FanfictionUm acidente que mudara de vez a vida de Park Jimin e consequentemente a vida do Jeon Jungkook!