✨✨✨✨✨✨✨✨✨
A conversa do Jimin com o senhor Jeon!
__ Nossa o senhor me deixou preocupado agora. Domar uma fera? E quem seria seria essa fera? Perguntou o Jimin.
A porta do elevador abre e o Jimin segue para sua sala junto com o senhor Joen.
Depois de entrar na sala da diretoria peço para o senhor Jeon se sentar.
__ Agora que estamos aqui o senhor pode me dizer quem é essa fera que quer tanto que seja domada? Jimin questiona.
__ Não precisa ficar tão preocupado Jimin. A fera é meu filho!
__ Ham?
__ Quero ele aprenda a viver como homem.
__ O seu filho senhor? Me desculpe, ainda não entendo o que quer que eu faça.
__ Jimin você sabe que confio muito em você, com isso preciso que ensine tudo que sabe, meu filho é um advogado formado, porém nunca exerceu.
__ Estou ficando velho, e quero descansar, sei que a empresa sempre ficará em pé nas suas mãos, e o cargo da presidência enquanto eu estiver vivo será seu, mas após minha morte, não quero que todo esse patrimônio que conquistei com tanto trabalho se torne apenas lembranças.
__ Espero que entenda meu pedido e meus motivos, ficarei eternamente grato, mas... Também entenderei se recusar, afinal isso não faz parte do seu trabalho. Só peço que pense com calma, espero sua resposta amanhã!
__ Senhor Jeon, fico muito grato pela confiança que deposita em mim. Confesso que fiquei surpreso com seu pedido, realmente não faz parte do meu trabalho, mas posso lhe responder agora. Vou fazer o que me pede e não irei desaponta-lo.
__ Disto tenho certeza Jimin, você nunca me decepcionou. Fica a seu critério como vai fazer ele vim para a empresa. Estarei fora por um mês e o que precisar fazer, faça! Tem todo meu apoio e te dou carta branca. Me ligue se precisar!
__ Tudo bem senhor, não deixe de dar noticias, e se cuide durante a viagem.
__ Pode deixar Jimin. Bom você tinha que resolver umas coisas fora da empresa e eu tenho que ir.
✨Uma semana depois, na casa do Jimin...✨
Acordou pela manhã e decido procurar o Jungkook. Faço minhas higienes e tomo meu café.
Visto uma roupa adequada para a ocasião e vou até o apartamento que o Jungkook está morando. Assim que chegou toca campainha e ele abre a porta vestido apenas com uma calça de moletom e a camisa aberta.
Não consegui resistir e meus olhos percorrem o corpo dele em questão de segundos. Engoli seco. 💭Que corpo... Para Jimin, foco, foco no que veio fazer 💭
__ Quem é você?
__ JungKook é você?
__ Sim sou eu porque?
__ Sou Park Jimin, diretor da agência de advocacia de seu pai! Preciso conversar com você!
__ Pode ir falando o que você quer! O que o velho quer de mim desta vez? Já não basta ter me colocado para fora de casa!
__ Posso entrar ou vai me deixar parado aqui na porta? 💭O que tem de bonito, tem de mal educado💭 Pode fechar sua roupa por favor.
__ Que seja ! Aff... Entre! Só não tenho nada para oferecer.
__ Não vou querer nada, a minha conversa com você será rápida.
__ O que você quer? Como é mesmo seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒O Poder do Amor༒
FanfictieUm acidente que mudara de vez a vida de Park Jimin e consequentemente a vida do Jeon Jungkook!