🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
__ Não demora, porque hoje você será nosso escravo. Disse Tae levando a taça de vinho a boca. E já perdemos tempo demais longe um do outro.
Segurou o queixo do Jhope e lhe deu um beijo de língua olhando para o Suga, que observa a cena engolindo seco.
__ Que maldade disse Suga! Eu quero um beijo desse também... Eles me olham e sorriram... Subi as escadas correndo e tomando banho na velocidade da luz, vesti um roupão, e o que eles não imaginam é que estou sem nada por baixo.
__ Que banho rápido gatinho, vem aqui perto de mim. Levo minha mão até sua nuca segurando seus cabelos e inclino sua cabeça para trás deixando um leve beijo seguido de um chupão em seu pescoço que com certeza ficará marcado e o Suga geme baixinho.
__ Que gostinho bom sua pele tem, passei minha mão direita por cima do tecido do roupão que ele vestia e o abri um pouco colocando meus dedos em seu peito... Por dentro do roupão desço ainda mais minha mão sentindo sua pele quente, ao chegar em sua virilha toco em seu membro que está descoberto.
Segurei e o apertei fazendo o Suga arfa, ele me olha e sorri.
__ Safadinho você heim! Chamei o Tae e quando ele se aproximou peguei sua mão esquerda e pedi que fechasse os olhos... Ele obedeceu e então abri o roupão que o Suga vestia e vou passando a mão do Tae, que continua com os olhos fechados pelo corpo do Suga bem devagar, até ele sentir o caralho do nosso homem já rígido, que lhe faz abrir os olhos imediatamente.
__ Ahh que gostoso, sacanagem amor, sem nada por baixo do roupão e já assim. Queria muito te maltratar, mas te sentir duro em minha mão não vou conseguir... Começamos a tirar nossas roupas com pressa e o Suga apenas observa.
__ Eu te quero dentro de mim amor, sem preliminares apenas me faça seu! Mata esse desejo que estou de te sentir. Disse olhando para o Suga que morde o lábio. Falou Tae.
__ E quero te chupar bem gostoso meu solzinho, vem coloca em caralho em minha boca e fode ela bem gostoso.
__ Que delícia! Disse o Suga enquanto olhava o Jhope gemendo com o Tae lhe chupando... Fui até os dois, beijei a boca do Jhope e ajeitei o corpo do Tae colocando-o de quatro, me masturbei um pouco enquanto penetrava meus dedos em sua entrada, e o Tae continuava a se deliciar com Jhope.
Já não consigo esperar muito tempo e vou entrando nele devagar.
__ Ahhh que saudade amor... Como é maravilhoso me sentir dentro de você! Comecei os movimentos e Tae gemeu abafado com o caralho do Hobi em sua boca.
__ Hoooowwww
É fascinante ver o Suga entrando e saindo do Tae, meu caralho pulsa dentro da boca dele que aumenta o ritmo e não dá outra, a enchi enchi com meu líquido, Tae olha pra mim engolindo tudo... Passando sua língua nos lábios... Aquilo me deixou sentindo o corpo inteiro tremer.
Quero que ele goze com o Suga lhe fodendo forte, mas quero sentir seu sabor.
Pedi para me permitir deitar em baixo dele e fiquei entre suas pernas, a visão da sua entrada sendo invadida pelo pau do Suga era ainda melhor de como fiquei.
Tae continua de quatro com seu membro agora em minha boca e o Suga lhe estocando com força... E em um gemido alto ele diz que vai gozar, e o prazer de ter os dois lhe tocando, foi tanto enquanto enchia minha boca com seu líquido, que seu corpo foi perdendo as forças me fazendo engasgar ao sentir tocar em minha garganta.
O Tae goza deixando seu corpo cair em cima do Jhope o que me fez sair de dentro dele, olhava para ele com ainda mais desejo vendo seu corpo tremer com os espasmos do gozo. Aos poucos foi saindo de cima do Jhope ficando deitado no tapete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒O Poder do Amor༒
FanfictionUm acidente que mudara de vez a vida de Park Jimin e consequentemente a vida do Jeon Jungkook!