🥀 Preconceito 🥀

21 7 0
                                    

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

__ Chegamos Jimin, você vai gostar, vou te apresentar o Jin e o Jhope. Disse Suga.

__ A fachada é bem bonita.

__ Já está lotada. E a noite apenas começou. Disse Tae.

__ Acho que vou me arrepender de ter vindo, Tae será que vai ser bom ficar aqui. Não vamos encontrar mesa e nem espaço! Disse Jimin.

__ Não desista agora Jimin, vamos dar uma volta, vou ver se vejo os meninos. Nem precisamos olha eles ali. Vem amor, vem Jimin.

__ Boa noite Jin. Boa noite Jhope!

__ Olha quem apareceu, boa noite Suga! Olá meninos. Disse Jin.

__ Oi Suga, está lindo! Boa noite meninos. Disse Jhope.

__ Obrigado Jhope. Este aqui é o Tae meu namorado e o Jimin meu cunhado.

__ Prazer em conhecer vocês. Respondeu Jhope.

__ Prazer em te conhecer Jimin, Tae você está lindo. E você Jimin bem que seu irmão diz que você é um gato.

__ Fico corado. Muito obrigado Jin, o prazer em conhecer vocês é todo meu, e a boate é ótima, estão de parabéns.

__ Obrigado Jimin, vocês já encontraram um lugar para ficar?

__ Não Jhope, acabamos de chegar, aí viemos falar com vocês.

__ Então sente-se na nossa mesa, hoje tiramos a noite para nós divertir. Vai ser bom ter a companhia de vocês.

__ Eu aceito. Disse Jimin.

Também, responderam o Suga e o Tae.

🥀No carro do Nan...🥀

__ Ainda vai demorar pra chegar na boate? Pergunta o JK.

__ Não Jungkook, acabamos de chegar, vou estacionar aí entramos, por favor não vá procurar confusão.

__ Tudo bem Nanjoon, estou afim mesmo de arrumar alguém para passar a noite, preciso muito transar!

__ Então, vamos a noite é uma criança!

__ Aqui é bem movimentado, caramba já está cheio, e tem muita gente bonita, gostei.

__ Fique a vontade JK, vou procurar uma mesa e levar bebidas pra gente.

__ Te acompanho por enquanto, depois vou procurar minha vítima. Rir.

Nan e JungKook dão uma volta pela boate e não encontram nenhuma mesa disponível. Então resolvem ficar sentados nas cadeiras ao redor do bar, não querem perder a noite ou ter que ir para outro lugar.

Ao passar pela pista de dança em direção ao bar, o Nanjoon vê o Jimin sentado, mas por estar com o JK faz que não o vê, pois o último encontro deles não foi nada agradável, tenta passar sem ser visto.

__ Nanjoon!!! Nanjoon. O Jimin chamou.

Jimin me viu, droga vou ter que responder. Olho em sua direção como se fosse uma surpresa vê-lo ali. Aceno com a mão e ele chama novamente.

Disfarço e olho para o lado, Jungkook já estava se agarrando com uma garota, então decidi ir até a mesa que o Jimin está.

__ Vem aqui Nan. Meninos esse é o Nanjoon um colega! Uma boa pessoa. __ Sente-se aqui com a gente.

Jimin como sempre muito educado, me apresentou a todos, e o convite para ficar com eles a mesa foi feito. E se eu recusasse seria uma grande desfeita. Até cogitei fazer isso por está com o Jungkook, mas seria ruim para minha imagem.

༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora