✨Sinopse✨

51 9 2
                                    

✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Park Jimin advogado renomado. Por sofrer muitos preconceitos na vida por conta da usa sexualidade, se fechou para o amor.

Jovem rico e dono de uma beleza invejável, mais com um coração partido. 

Sua vida atualmente se resume apenas para o trabalho por conta de um trauma do passado, que o levou a se fechar tanto para novas amizades, como principalmente para o amor!

(...)

Jeon Jungkook advogado formado, porém nuca exerceu a profissão. Filho do dono da maior agência de advocacia da Coreia, leva a vida curtindo as noites em bares e boates e faz jus a sua fama de homofóbico, encrenqueiro e filhinho de papai. Anda com as melhores roupas e carros do ano.

Sua vida mudará bruscamente após uma decisão do seu pai.

(...)

Park Jimin encontrará nos próximos dias o amor e o pior dos seus pesadelos.

Jeon Jungkook não sabe o que  o destino lhe reserva. Seus maiores pesadelos se tornaram realidade e terá que conviver com cada um deles.

Duas pessoas completamente diferentes, cada um com seus medos e convicções. Ambos em um mesmo caminho, que os fará sofrer, chorar, sorrir, desconfiar e principalmente amar. 

Será que seus corações e suas almas foram destinadas, ou será o poder do amor que vencerá e quebrará todas as barreiras existentes entre eles.

Grandes emoções estão por vim.

Aguardem

༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora