✨JK diferente!✨

17 9 0
                                    

🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️

Depois de uma longa noite o dia chega e JK acorda, mas não sai da cama, se sente triste e não quer fazer nada.

As lembranças do seu passado, desta vez vieram com tudo e lhe fizeram um mal indescritível, muito mais do que as outras vezes em que se recordava.

Quando isso acontecia afogava tudo na bebida o que lhe fazia camuflar sua dor. Mas as mudanças na sua vida nos últimos dias tem lhe deixado sóbrio, o que faz ele enfrentar seu medos e seus problemas de frente.

__ Estou tão triste e sozinho. Droga porque eu não consigo ser uma pessoa normal? Eu quero ser como todos... Eu quero...

Enfio o rosto no travesseiro. Lembro do celular que está ligado, e para não ser incomodado, desligo. Levanto e fechou todas as cortinas do apartamento, estou deprimido e não quero ver nem a luz do dia! Vou chorar até não aguentar mais... Como minha mãe dizia que chorar limpa a alma, então farei isso.

Voltei para o quarto tirando minha roupas e ando até o banheiro, ligo a torneira da banheira, e antes mesmo de encher, entro e sinto a água norma molhando minha pele e a sensação não sei como explicar, mas foi como se estivesse tirando todo o peso existente nele. Depois do banho voltei para a cama e como já estava chorando não demorei a dormir outra vez.

✨Na casa do Jimin...✨

Como tenho o hábito de acordar cedo, ponho uma roupa leve e fresca, tomo café e sento no sofá, ligo a Tv procurando um filme, mas não encontrei nada que prenda minha atenção.

Desligo e vou até uma mesinha na sala mesmo, onde coloco os papéis dos processos que costumo trazer para casa, pego uma pasta apenas e começo a estudar o caso, procurando a melhor forma para resolve-lo.

Depois de um tempo avaliando o caso e fazendo algumas anotações, estas que irei precisar, pego um vinho e volto para o sofá, desta vez ponho uma música que gosto.
Observei com calma sua letra e ...

__ Nunca tive um amor assim, nem mesmo com o Kim. Falei a mim mesmo. __ A letra da música me encanta. (Música: On The Lowo).

Enquanto escuto a música e tomo o vinho, por algum motivo penso no Jungkook. Sinto vontade de ir até a casa dele, será que está bem agora? Quando sai ontem ele estava muito triste, e ficar sozinho não é legal.

Será que tem amigos, ou alguém para está ao seu lado nestes momentos. Com o pouco que o Jungkook me disse, fiquei pensando que ele possa ter algum trauma. Será que ele sofre por causa de alguma coisa? Não é normal ficar daquele jeito sem motivo!

💭Para com isso, acho que estou pensando demais nele, o que deu em mim hein?💭

Vou logar para o Tae, quero saber como foi a noite com o Suga e o Jhope, quem diria, meu irmão apaixonado por dois, ele é um danado.

📱_ Alô.

📱_ Tae?

📱_ Oi meu lindo irmão! Bom dia!!

📱_ Bom dia, pelo tom da sua voz, vejo que a noite foi ótima!

📱_ Você nem imagina como. Ahh foi maravilhosa BB. E você dormiu bem?

📱_ Dormi sim Tae. Não tanto como eu queria, mas consegui descansar. Você sabe que eu não consigo ficar até tarde na cama.

📱_ Eu sei!

📱_ Quer vim almoçar aqui comigo? Pode trazer seus amores se quiser. Aí aproveita e me conta tudo o que fizeram, quero saber como é um trisal na cama😆

༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora