🔥Quero te sentir e ser amado por você.🔥

21 8 0
                                    

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

🌸Na JBL...🌸

__ Bom dia Stefany...

__ Bom dia senhor Jungkook.

__ O Jimin já chegou?

__ O senhor Park ainda não chegou o que me deixa preocupada, pois todos esses anos que trabalho aqui, nunca vi o Sr. Jimin chegar tarde ou faltar, ele sempre está aqui antes de todos.

__ Fique tranquila, o Jimin está bem. Imprevistos acontecem e logo ele estará aqui.

__ Certo senhor!

__ Bom vou indo. Andei pelo corredor pensando se o Jimin viria ou não para a agência hoje! Comecei a trabalhar e nada dele chegar. A manhã passa e ele não aparece, assim com a tarde... Chega o final do dia e não sei nada do Jimin, nem seu número eu tenho para poder ligar e perguntar se está bem! Então fico triste e pela primeira vez sinto sua falta!

A semana passa e Jimin não vai trabalhar! JK sofre com a falta que sente dele, e a distância lhe fez entender o que realmente sente e o que quer com o Jimin.

Jungkook não tem como ligar e não sabe seu endereço, e seu coração fica apertado de saudade e imaginando mil coisas.

Os dias foram passando e eu já não mais suportava a saudade do Jimin, já é sexta e ainda mãos atadas sem saber o que fazer para encontra-lo. O Suga que é amigo dele disse que não vai me ajudar, Nanjoon não sabe onde o Jimin mora e não tive coragem de perguntar ao meu pai, esse com certeza tem o endereço!

E assim nessa saudade excruciante o dia vai passando, chega ao fim do expediente e eu preciso descobrir onde ele mora, preciso vê-lo ou vou enlouquecer... Eu quero senti-lo perto de mim... Eu quero ... Ahhhh quero muitas coisas !

__ Falando sozinho Jungkook?

__ Estou sonhando? Corri e lhe abraçei! Não faz isso comigo, não some assim por favor, senti tanto sua falta... Eu gosto de você Jimin, eu quero ficar com você... Agora sei o que sinto de verdade e reconheço quem sou e eu...

__ Calma Jungkook... Não precisa me apertar tanto. E respira um pouco pra falar!

__ Desculpa, senti tanto a sua falta que só queria sentir teu corpo! Jimin eu quero você, eu quero você pra mim, ao meu lado.

__ Jungkook essa distância entre nós foi mais que necessária, assim como você precisava se conhecer, eu necessitava entender o que estava sentindo... E ficar longe de você... Foi difícil não posso negar! Mas fez com que eu enxergasse o quanto você já está dentro do meu coração.

__ E o que você quer me dizer com tudo isso? Eu não entendo Jimin!

__ O que você quer de mim Jungkook?

__ Eu quero você! Tenho certeza de que quero você!

__ Então me tenha. Me faça seu Jeon Jungkook. Faça de mim seu amor, seu porto seguro! Me faça seu.

 Faça de mim seu amor, seu porto seguro! Me faça seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora