🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
__ Jimin... O que foi? Porque está chorando? Pergunta Suga.
(......) Jimin desmaia.
__ O que aconteceu Suga? Me ajuda a pegá-lo e coloca-lo no sofá. Porque ele desmaiou? O que será que o Jimin tem? O que ele tem? Questiona Jhope aflito.
__ Eu não sei Jhope, ele estava olhando sobre o acidente comigo na Tv daí começou a chorar e desmaiou. Respondeu Suga!
No hospital...
Tae chega ao hospital e só dá tempo de colocar o jaleco, as vítimas do acidente chegam e logo começa a correria para atender todos.
__ Vamos logo não deixem ele morrer, comecem a massagem cardíaca... Vamos... Grita o Tae.
🦋Na casa do Sr. Jeon...🦋
__ Boa noite senhor, vim o mais rápido que pude. Do que precisa? Nanjoon pergunta.
__ É sobre o Jungkook. Nanjoon ele sumiu e não sabemos o que aconteceu a ele. Respondeu Jeon.
__ Como assim senhor? Falei com ele hoje de manhã, estava bem.
__ Queira se sentar, estou tão preocupado que esqueci da educação.
__ Tudo bem senhor, quero entender tudo o que aconteceu e saber como posso ajudar.
Depois da conversa o Nanjoon liga para os seguranças e nada, nenhum deles conseguiram encontrar o Jungkook.
__ Senhor Jeon será que o Tio do Jk tem alguma coisa a ver com isso tudo. Tem alguém de olho nele?
__ Tinha sim, mas perderam o rastro daquele infeliz! Nanjoon se acontecer mais alguma coisa ao JK eu não vou suportar.
__ Tenha calma senhor, vamos encontra-lo. Desculpe senhor Jeon, mas quem é aquele rapaz perto da escada escutando a nossa conversa?
Olho e vejo o Yuri. Porque está se escondendo Yuri? O que você quer? 💭 Não entendo porque ele está agindo assim. Deve ter ficado preocupado também.💭
__ Oi Jeon, queria descer pra pegar água, aí vi vocês conversando, não quis atrapalhar. Sinto muito.
__ Sabe que não atrapalha, e claro que pode descer. Nanjoon este é o Yuri, a pessoa do jantar, se lembra? Estamos juntos.
💭O Sr. Jeon, quem diria! Que bom que está feliz, só não gostei do rapaz. 💭__ boa noite Yuri, prazer em te conhecer! Disse Nanjoon.
__ O prazer é todo meu. Vou pegar a água e subir. Não quero atrapalhar. Respondeu Yuri.
__ Sabe que não atrapalha Yuri. Se junte a nós! Meu celular toca...
📱_ Alô... Sim sou eu. Como assim? Onde? Já estou indo. Desligo.
__ Nanjoon venha comigo, tenho notícias do Jungkook. Disse Sr. Jeon.
__ Que... Que bom, ele está bem? Pergunta Yuri.
__ Ainda não sei Yuri, te ligo depois. Responde Jeon.
Entramos no carro e Nanjoon começa a dirigir.
__ Senhor para onde vamos?
Passei o endereço pra ele e ao saber para onde íamos, vi ele ficar ainda mais triste do que já estava e segui sem dizer uma palavra.
__ Estou vendo que Jungkook fez amigos. Pois a tristeza que vejo em seus olhos, eu vi no Jimin hoje!
__ O Jungkook tem passado por muitas mudanças e uma delas foi o Jimin que o ajudou. Ele estar se redescobrindo, e sua mudança é visível. Neste momento meus olhos lacrimejam e não consigo terminar de falar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒O Poder do Amor༒
FanficUm acidente que mudara de vez a vida de Park Jimin e consequentemente a vida do Jeon Jungkook!