✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️
Levo minha mão até seu queixo e com calma ele eleva seu rosto e fica seus olhos aos meus... Mantenho contato visual por um tempo sem dizer palavra alguma...
__ JungKook não precisa pedir desculpas, te disse isso ontem. Eu gostei do seu beijo e de como o fez, só não esperava isso vindo de você.
Sua atitude mexeu comigo, e estou pensando em você desde então, queria muito conversar sobre nós quando cheguei hoje, só que não estou bem. E você não faltou com respeito, pois não tenho ninguém, estou sozinho a anos...
E... Minha tristeza hoje tem um motivo, só que não é pelo que você fez, fique tranquilo quanto a isso tá bom.
Levo minha mão até a do Jimin que está em meu queixo a segurando.
__ Porque seu toque não me deixa com medo? Porque sinto vontade de ficar cada vez mais perto de você? Eu não entendo Jimin. Porque você...
__ Levo minha outra mão até sua boca colocando apenas o dedo indicador em seus lábios o fazendo calar.
__ Shiii, não diz nada Jungkook, apenas sinta e comece a entender o porque de tudo isso tá bom. Você precisa saber o que sente e se conhecer... Mas... Esse medo que tem aí dentro tem que ser superado, deixado de lado.
__ Obrigado Jimin por deixar falar como estou me sentindo e por entender. Eu não sei mesmo o que está acontecendo comigo. Quero muito descobrir quem realmente sou, eu preciso!
__ E vai, aos poucos, com calma!
__ Jimin?
__ Oi ...
__ Posso te dar um abraço? Com você eu sei que consigo e quero acabar com esse medo dentro de mim.
__ Você tem certeza que deseja me abraçar?
__ Tenho sim Jimin. Então eu posso te abraçar?
__ Pode! E pra te ser sincero, estou mesmo precisando de uma abraço!
Ambos levantam e aproximam com calma um do outro e envolvem seus braços ... Um abraço longo e necessitado para os dois.
__ Jimin eu quero sentir o sabor do teu beijo, deixa eu te beijar, por favor, quero começar a descobrir o que estou sentindo...
__ Jungkook, eu não sei se devo!
Meu coração dispara fazendo minha respiração ficar fora do ritmo...
__ Por que me sinto tão bem quando estou com você, porque meu corpo reage quando fico tão próximo? Me deixe te beijar...
__ Jungkook, você está confuso, não sei se é o momento pra isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒O Poder do Amor༒
FanfictionUm acidente que mudara de vez a vida de Park Jimin e consequentemente a vida do Jeon Jungkook!