🥀O Bilhete!🥀

17 8 0
                                    

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

🥀Na JBL... JK on🥀

Assim que terminei de comer voltei para a sala, pretendia ficar o máximo de tempo possível perto dele, me sentia bem estando com ele então queria aproveitar bem. Mas ao abrir a porta paralisei ao ver que não estava. Olhei em volta e não vi suas coisas.

__ Será que resolveu sair para comer? Perguntei a mim mesmo.

Vou aproveitar e resolver estes casos aqui para ele, temos muito trabalho e quero ajudá-lo em tudo. Acabou ficando tão distraído com os processos que estão em minha mesa, que não vejo a hora passar. Fiquei ciente do horário porque o Suga entra chamando pelo Jimin!

__ Jimin você conseguiu resolver o caso das empresas Dion? Tenho que dar uma resposta ainda hoje a eles. Cadê o Jimin?

__ Eu não sei acho que foi almoçar Suga!

__ A essa hora? No final do expediente?

__ Como assim final do expediente? Olhei pela janela, nossa fiquei tão concentrado aqui, que não vi a hora passar.

__ Você fez alguma coisa com o Jimin? Ele não é de sair assim sem avisar.

__ Não fiz nada Suga. Quando sai para almoçar ele estava aqui, comi e quando retornei, não o vi mais. Pensei que tivesse ido comer em algum lugar, então foquei nos casos e não vi as horas passando!

__ Tudo bem Jungkook, desculpa a desconfiança. Vou ligar pra ele, preciso saber se resolveu o caso Dion!

__ Se este caso ao qual se refere, estendi a mão e o entreguei. Estava aqui e acabei de finalizar. Como o Jimin saiu peguei os que estavam sobre sua mesa também e os resolvi. Espero que esteja como deveria!

__ Você conseguiu achar um meio da empresa sair ganhando e sem perder nada?

__ Sim!

__ Não acredito, me deixa ver isso. Peguei os papéis e fiquei admirado com a desenvoltura e solução que o Jungkook encontrou. Olha, não esperava que fosse tão inteligente. Ficou ótimo. Parabéns!

__ Obrigado, ah! Estes outros aqui também estão prontos. Entreguei a ele.

__ Maravilha, vou dar as boas notícias aos nossos clientes. Você tem talento e me surpreendeu hoje! Já está no seu horário, pode ir.

__ Certo!

__ E muito obrigado JungKook! Falou o Suga!

__ Não precisa agradecer. Vou só organizar a sala e depois eu vou. Pode deixar que tranco a sala quando sair. O Jimin mostrou onde colocar a chave!

__ Ok. Então, até amanhã!

__ Até. O Suga sai e começo a colocar umas coisas de volta ao lugar, desligo os computadores e pego minha bolsa. Mas antes que eu saia vejo um papel ao chão, abaixo e pego para ver se é algo importante e nele estava meu nome.

🥀Um Bilhete! Disse e abri.🥀

🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora