🥀Sinto muito, eu não queria te machucar!🥀

20 9 0
                                    

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Ao entrar em minha sala vejo que meu celular está tocando e era o Sr. Jeon, pedindo para não deixar o Jungkook sair sozinho hoje, pois os seguranças viram o Caleb passando várias vezes de carro observando o prédio da agência.

Depois do Sr. Jeon deligar, comecei a pensar como iria fazer para prender o Jungkook aqui na empresa depois do expediente.

__ Mas essa agora, porque eu fui aceitar e concordar em ajudar o senhor Jeon com a mudança na vida do JK! As vezes acho que eu gosto de problemas!

🥀Enquanto isso no refeitório...🥀

Jungkook almoça bem come tudo que tem direito, depois que foi para o apartamento não tinha feito uma refeição tão boa como essa.

__ Que comida boa... Acho que comi demais, estou tão cheio. Vou aproveitar que estou aqui para ficar sentado mais um pouco, olhei para o relógio acima do buffet no refeitório e vi que ainda tenho meia hora.

Chega o momento do Jungkook voltar para a sala do Jimin...

Ao voltar fico parado em frente a porta. __ Será que tenho que bater novamente? Perguntei a mim mesmo. Mas se vou trabalhar com ele, acho que não é necessário... Ahh quer saber vou entrar!

__ Pronto Jim... Sr. Park, já estou de volta. Vai mostrar minha sala agora?

__ Jungkook, acho que você ainda não entendeu né? Vou repetir, não vai para sua sala enquanto não fizer por merecer.

__ Que?

__ Olha, vamos tentar trabalhar numa boa, sente-se na mesa aqui ao lado, eu preciso que resolva o que deixei com você!

__ E acho que você não ouviu quando eu disse que não vou me sentar aí. Vou ficar aqui esperando você me levar até minha sala, ou vou eu mesmo procurar! Disse Jk.

__ Já que você quer assim, fique aí em pé, parece criança, e por mais que você procure e encontre sua sala, não vai poder entrar, a não ser que arrombe a porta. Pois está trancada. Sem mais gracinhas e falando sério, eu quero os processos resolvidos e não fizer vai ter levar para sua casa e resolver. Só temos até amanhã para dar uma solução, então posso contar com você, ou vai continuar fazendo birra?

__ (...)

__ Além de não querer sentar, ficou mudo também? Mais é muito infantil!

💭Vamos ver até onde ele vai aguentar, não vou fazer tudo o que quer, mas não vou mesmo. Quem esse almofadinha mimado pensa que é? Sempre consigo tudo o que quero. Pensou JK!💭

__💭Afff o que o Sr. Jeon foi me arrumar! Já são 16:30 da tarde e ele continua em pé me encarando e sem dizer uma palavra!💭 Falava Jimin pra si mesmo.

__ Vou ter que comer bem depois que sair daqui hoje! Porque, pelas olhadas que você me dar Jungkook acho que já perdi uns 5 kilos.

__ Que... Que olhadas? Acho que está vendo coisas! Eu olhando pra você? Sr. Jimin, onde fica minha sala, estou perdendo a paciência.

__ Já te disse que vai ficar aqui. Qual parte você não entendeu Jungkook?

__ (...)

🥀Stefany bate na porta!🥀

__ Pode entrar! Disse Jimin.

__ Com licença! O senhor Mateus está querendo entrar, mas como não tem horário marcado... O senhor vai recebe-lo? Pergunta Stefany.

__ Stefany, o nosso você diretor está na sala dele? Questiona Jimin.

__ Não Sr. Jimin. Ele precisou sair e não volta mais hoje!

༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora