🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
🔞Sabe aquela introdução que aparece em todas estórias, a dizer sobre linguagem explícita, coisas eróticas, etc? É isso que estou tentando dizer, só para +18. Se for menos que isso e continuar a leitura, estás a pecar😁. Agora vamos direto ao assunto... 🔞
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Então passo língua em toda a extensão do seu caralho parando na cabecinha, onde dou uma sugada e JK solta um gemido contido...
__ Não se contenha JungKook. Eu quero ouvir você gemer alto. Fui colocado devagar cada centímetro do seu membro em minha boca e começo os movimentos, ele segura em meus cabelos e volta a olhar pra mim, com uma carinha safada mordendo o lábio.
__ Ahhh Jimin, que boca deliciosa. Hooowwww me faz esquecer tudo, aahhh isso me chupa... Hoo mais rápido, engole ele todinho ... Ahhhh
Assim, você é muito gostoso...
Hooo assim, eu ... Ahhh Jimin eu vou gozar pra você. Ahhh eu vou... tira a boca, Jiminnnn aaaooooaaaaa__ Aumento ainda mais os movimentos e JungKook goza... Hummm que delícia gatinho, você tem um sabor maravilhoso.
__ Porque você fez isso? Porque não tirou da boca?
__ Eu quero te sentir de todas as formas. Beijei sua boca, fazendo sentir seu próprio gosto.
__ Você é incrível, agora é minha vez, quero te dar o mesmo prazer.
__ Não precisa fazer isso meu JK.
__ Eu quero Jimin, eu quero te sentir de todas as maneiras possíveis, eu preciso te sentir... Meu baixinho. Sorri
__ Sou todo seu ...
__ Coloco Jimin deitado no tapete da sala ficando por cima, nos beijamos e fui explorando seu corpo... A cada beijo que dou a pele dele se arrepiava ainda mais. E vê-lo assim me fez ter mais certeza ainda do que queria fazer.
A cada beijo deixado vou me aproximando da sua virilha e isso me deixa tão nervoso, mas não vou desistir, tenho que superar tudo que já passei. Jimin está tão excitado que seu membro vaza seu pre gozo antes mesmo de ser tocado.
Puxei sua boxer evidenciando o quanto ele estava duro e pulsando de desejo.
Seguro seu membro passando a língua na glande e sinto seu gosto viscoso e doce. Jimin geme e arqueia o corpo... Vou engolindo devagar fazendo ele me olhar com uma carinha safada e eu aumento os movimentos.
Jimin geme segura em meus cabelos de forma leve com uma de suas mãos e a outra leva até sua boca chupando seus próprios dedos e ver ele fazendo isso tirou todo o meu receio e minha sanidade.
Começo a me tocar ao mesmo tempo que o chupo e aumento o ritmo dos movimentos sentindo o pulsar do caralho dele em minha boca, indicando que seu orgasmo se aproximava.
Tudo pra mim é novo, é um misto de sensações que não sabia que poderia sentir... Ahh como é gostoso tocá-lo e senti-lo tão entregue e saber que é todo meu.
__ Ahhh Jungkook eu não consigo mais me segurar, Hooo eu vou gozar. Ahhhh
__ Enche minha boca com seu líquido, quero saber como é sentir sua porra em minha boca. Vai delícia, goza pra mim.
__ Hoo então toma meu leitinho. Ahhhh JK. Cheguei ao ápice do meu prazer chamando pelo nome dele, e sentindo meu líquido lhe preencher a boca, JK me deixa ainda mais surpreso e com um tesão maior do que estava sentindo, olhei para ele que em um gole faz minha porra sumir da sua boca, e passa a língua pelos lábios limpando o resquício do meu gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒O Poder do Amor༒
FanficUm acidente que mudara de vez a vida de Park Jimin e consequentemente a vida do Jeon Jungkook!