🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
__ Caleb... Diz Jeon assustado.
__ O que o senhor disse? Pergunta Nanjoon.
Me aproximo da cama e tenho a certeza de quem estava vendo. __ É ele ... É o Caleb. Namjoon é o maldito Caleb. Mas como ele veio parar aqui? Como? Não entendo, pois só você e o Jungkook tinham as chaves do apartamento! Disse Jeon.
Nanjoon temos que pensar rápido, não podemos deixar o corpo dele aqui. O Jungkook não pode ser acusado de assassinato. Liga para o Rafael e mande ele vim com a equipe agora. Quero esse apartamento limpo até o final do dia.
__ E quanto ao corpo senhor. Pergunta Nan.
__ O Rafael saberá o que fazer. Venha comigo, vamos começar a ligar para o pessoal que trabalha com moveis, pois vamos trocar toda a mobília. Porque quando eles terminarem a limpeza não sobrará nada. Antes de ir, vamos pegar as roupas roupas do Jungkook e mandar lavar. Pois o odor que está aqui, com certeza está impregnado no tecido das roupas também. Falou o Jeon.
__ Senhor Jeon, quem será que fez isso?
__ Tenho minhas suspeitas. A questão é o porque se ele ajudou o Caleb a fugir do hospital. Porque tirou a vida dele e porque aqui Nanjoon?
Nanjoon pega as roupas e os acessórios do JK, e nesse meio tempo o Rafael chega com a sua equipe. Eles trabalham como se fossem mudanças de grande porte. Isso ajuda a não deixar vestígios no trabalho sujo que fazem.
Fui com o senhor Jeon escolher toda a mobília para o apartamento do Jk, e ele aproveita e fecha o negócio de compra do apê. Agora o Jungkook não precisa mais se preocupar com o aluguel, acho que ele vai gostar de saber quando acordar. Disse Nam.
Depois de comprarmos tudo, deixo o senhor Jeon em casa e ele pedi para ficar alerta, pois a qualquer hora pode ligar pra mim. Digo que tudo bem e vou para casa, preciso tomar um banho e me sentir livre o odor que parece está em meu corpo.
🥀Com o senhor Jeon...🥀
__ Oi minha vida, você demorou, estava com saudades de você! Disse Yuri.
__ Me deixe sozinho Yuri. Não estou com cabeça para isso agora. Depois conversamos, vou tomar um banho e descansar um pouco. Não precisa me acompanhar, depois eu desço tá bom. Falou Jeon.
__ Tudo bem vida, vejo que seu dia hoje foi cansativo. Vou ficar aqui na sala tomando um vinho.
🥀No hospital...🥀
Acordo já no final da tarde, estou com o corpo todo dolorido. Mas ... Só de estar ao lado do Jungkook, tudo isso vale a pena. Olho para ele ali naquela cama e meus olhos mais uma vez enche de lágrimas. Lembro das palavras do Sr. Jeon e seguro cada lágrima que insistiam em cair, não vou chorar, não posso ficar frágil perto dele.
__ Você fica lindo falando sozinho sabia...
__ (........)
__ Jimin... Fala alguma coisa!
As palavras não saem, só sinto que devo me aproximar do seu rosto, meu coração está batendo fora do normal e sinto um grande alívio em ver o Jungkook acordado, meu corpo fica trêmulo e meus olhos desta vez molham meu rosto, mas com lágrimas de felicidade. O que consigo fazer neste momento é dar um beijo longo e cheio de carinho no homem que invadiu minha vida e meu coração sem deixar espaço para nada, além dele.
Depois de nos beijar por alguns minutos, me afasto e ainda com nossos rostos colados, saem as primeiras palavras, depois dessa maravilhosa surpresa em vê-lo acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒O Poder do Amor༒
FanfictionUm acidente que mudara de vez a vida de Park Jimin e consequentemente a vida do Jeon Jungkook!