🎋Sentimentos Revelados🎋

15 5 0
                                    

🎋🎋🎋🎋🎋🎋🎋🎋🎋

Percebi que o Jimin não está bem, mas sou discreto e não perguntei o porquê. Mas vejo um clima diferente entre ele e o JK. Parecem que estão incomodados um com o outro.

__ Jimin depois de tratarmos sobre os assuntos da empresa eu quero conversar um assunto pessoal e a sós com você. Se importa de sair quando acabarmos aqui Jungkook?

__ Não Suga, por mim tudo bem.

Suga mostra todos os processos que precisamos resolver com urgência e depois que discutimos a melhor forma de resolver chegando a um ponto final, me retiro da sala, deixando os dois conversando.

Vejo o Jimin olhar pra mim quando estou fechando a porta, ele estava com os olhos inchados e com um semblante triste. Não gostei de vê-lo assim. Será que é pelo que fiz?

Preciso pedir desculpas mais uma vez, e perguntar porque está tão triste. Quando voltar para a sala vou sentar em frente a ele e pedir desculpas olhando em seus olhos.

Fui andando até o refeitório e assim que cheguei peguei um cafezinho com a moça que serve as comidas. Sentei ao lado da janela... Por um tempo pensei em todas as mudanças que minha vida teve nesse último mês e começo a me questionar, será que estou sentindo alguma coisa pelo Jimin, será um sentimento? Mas ele é homem, e eu não sou gay.

Não posso ser, sempre tive nojo em ver homens se beijando e nem consigo imaginar eles se tocando. Afff.
Mas beijar o Jimin foi bom... Uma sensação que até então não tinha sentido.

Já fiquei com tantas mulheres e nunca tive essa sensação de euforia, de tesão, mesmo fazendo de tudo entre o beijo e sexo. E com o Jimin tive um turbilhão de sensações em apenas um beijo... Preciso entender o que está acontecendo comigo e logo.

Na sala do Jimin...

__ O que você quer falar comigo Suga? Está tudo bem com você e os meninos?

__ Estamos bem meu amigo. Hoje vamos jantar em casa e na minha vinda para empresa resolvi pedir ela em casamento. Você é o único que sabe Jimin.

__ Fico muito feliz por vocês. E já sabe quando vai ser ?

__ Ainda não, hoje quando sair daqui, vou passar em uma joalheria e comprar as alianças, quero fazer uma surpresa para eles, e o quanto antes encontrar uma data vai ser melhor, que casar logo.

Mas não é só sobre isso que eu quero falar!

__ Não? O que mais?

__ Você está triste e chorou que eu sei. Não adianta negar meu amigo eu já te conheço. O que aconteceu? Fala pra mim, eu posso ajudar? Além disso, notei um clima diferente entre você e o Jungkook. Ele te fez alguma coisa?

__ Você me conhece mesmo, estou triste sim Suga, porque hoje o Kim faria 28 anos. E essas datas ainda me deixam triste, e ainda choro. Fico muito pra baixo sabe!

__ Entendo Jimin, só que já tem tempo que ele se foi, você tem que começar a viver. Não entendo porque se fechou tanto para a vida, parou no tempo. Não deixa que as pessoas se aproximem, e não tem se relacionado depois do Kim. Você é um homem lindo meu amigo, não pode ficar sozinho.

__ Eu sei de tudo isso Suga. Só que não consigo ainda, quer dizer não conseguia até ontem...

__ Como assim? O que aconteceu ontem?

__ Você não vai acreditar em quem me beijou e por incrível que pareça Suga, eu gostei, gostei muito e não consigo parar de pensar no beijo dele.

__ Quem Jimin, quem foi o felizardo que conseguiu um beijo seu e que mexeu com o coração do meu cunhado lindo?

༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora