#2uTK
Bora praticamente me arrastava pelas arquibancadas enquanto eu tentava recuperar o fôlego. Entre os corredores e a multidão que já começava a se aglomerar, ela zigzagueava como se fosse uma especialista em driblar pessoas em estádios.
-- Anda logo! -- Ela resmungou, sem diminuir o ritmo. -- Se a gente não correr, vamos acabar sentando num lugar horrível!
Eu só consegui bufar em resposta, tentando manter o ritmo frenético que ela impunha. Era impressionante como aquela mulher conseguia ser tão determinada até em coisas tão simples.
Bem, acho que não seria algo simples. Estamos falando de Jungkook. Jeon não é algo simples e ele vai jogar tênis.
De repente, Bora parou bruscamente, quase me fazendo esbarrar nela.
-- Olha só quem tá ali! -- Ela gritou, apontando para frente.
Seguindo a direção do dedo dela, vi Park Bogum sentado calmamente em um dos bancos, equilibrando uma bandeja com um copo de cerveja e alguns espetinhos de eomuk – um clássico peixe em estádios. Ele parecia completamente à vontade, assistindo o aquecimento dos jogadores enquanto comia despreocupadamente.
-- Bogum! -- Bora acenou, já puxando meu braço com força. Antes que eu pudesse protestar, ela me arrastava na direção dele. -- Achei você!
Bogum nos viu se aproximando e deu um sorriso, acenando de volta. Ele era o tipo de pessoa que sempre parecia tranquila e indiferente.
-- Bora, Taehyung! Até que enfim vocês vieram! -- Ele disse enquanto se levantava para nos cumprimentar. -- Ainda bem que meus baldes de pipoca guardaram seus lugares.
-- Ótimo, porque eu não ia ficar de pé nem ferrando!
Ela praticamente me empurrou para um dos assentos enquanto se acomodava ao lado de Bogum. De repente, toda a correria fazia sentido: o lugar era perfeito. Estávamos em uma posição excelente, com uma visão clara da quadra, onde víamos Jungkook entre os jogadores que se aqueciam para o jogo.
Enquanto eu me acomodava, tentando não parecer tão nervoso quanto me sentia, vi Bora já pegando um espetinho da bandeja de Bogum sem cerimônia.
-- Vocês demoraram muito. -- Ele comentou.
-- Óbvio! -- Ela resmungou enquanto mordia o eomuk. -- Essa gracinha aqui -- apontou para mim. -- Demorou uma hora para escolher uma camisa!
-- Pra que se arrumar tanto para um jogo de tênis? -- Ele perguntou com um sorriso malicioso e olhou para mim de cima a baixo -- Veio assistir alguém em especial?
Senti meu rosto esquentar na hora, mas Bora foi mais rápida.
-- Jungkook, é claro. Vê se Kim Taehyung tem cara de quem gosta de assistir esportes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Novela JuvenilOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...