Capítulo 22

3 1 0
                                    

Thomas apertou sua arma com força, o suor escorrendo pela testa enquanto ele, Deby e James estavam cercados pelos homens de Ardat. A tensão no ar era palpável, e os capangas ao redor estavam prontos para atacar. Deby, sempre afiada e calculista, lançou um olhar rápido para Thomas.

— Eles estão em maior número — ela murmurou, a voz fria e controlada, mas Thomas sabia que ela estava avaliando suas chances de sobrevivência.

James, agora desamarrado discretamente por Thomas, observava a cena com atenção, seus olhos duros e determinados, mas com algo mais ali — uma crescente admiração pelo filho. Ele ainda não sabia como reagir a tudo que ouvira antes, mas sabia que agora não era hora de discutir.

Ardat entrou no local, seus passos firmes e uma presença que exalava poder. Ela estava furiosa. Sua raiva podia ser sentida no ar ao seu redor. Seu olhar perfurou Thomas como lâminas.

— Finalmente, o grande Thomas O'Brien, o agente prodígio — disse Ardat, sua voz gotejando veneno. — Você acha que pode entrar aqui, pegar seu pai e sair como se nada tivesse acontecido?

Ela parou a poucos metros dele, seus capangas em alerta ao seu redor.

— Eu sei quem você é, Thomas. Eu estudei cada movimento seu, cada operação. Você destruiu organizações importantes, desmantelou redes inteiras. Você é bom, admito isso. Mas desta vez, será diferente. Eu vou te destruir, como você destruiu minha irmã.

Thomas piscou, surpreso, sentindo o peso dessas palavras. Ele sabia que essa vingança era algo pessoal, mas a menção à irmã dela conectou todas as peças.

— Tatiana Villin? — Thomas sussurrou, percebendo a gravidade da situação.

Ardat apertou os dentes, a menção do nome de sua irmã atiçando ainda mais sua fúria.

— Sim, Tatiana! Minha irmã! Você a matou, e agora eu vou fazer você pagar por isso. Eu vou acabar com você, com sua carreira, com tudo que você ama.

Thomas deu um passo à frente, tentando manter a calma.

— Ardat, eu não fazia parte da operação que resultou na morte dela. Eu nem estava no comando naquela missão. Eu sinto muito pela sua perda, mas você está culpando a pessoa errada.

— Mentiroso! — Ardat gritou, levantando a mão, e seus homens avançaram.

Os tiros começaram.

Thomas e Deby reagiram rapidamente. O som das balas ecoava no ambiente enquanto eles se protegiam atrás das paredes e estruturas de metal, revidando com precisão. Deby foi atingida de raspão no braço, mas continuou lutando bravamente, sem hesitar.

James, apesar de não estar armado, não ficou parado. Ele pegou uma barra de ferro do chão e, com surpreendente habilidade, começou a lutar contra os capangas mais próximos. Seus anos de treinamento militar pareciam ter retornado com uma força renovada, e ele desferia golpes com força e precisão, derrubando dois dos homens de Ardat.

A luta se intensificou. Thomas disparava enquanto movia-se habilmente pelo espaço confinado, seu olhar sempre atento a Deby e ao seu pai. O objetivo era claro: tirar James daquele inferno. Mas Ardat não facilitava. Ela estava determinada a levar sua vingança até o fim.

— Isso é por Tatiana! — Ardat gritou, avançando com uma lâmina em punho em direção a Thomas.

Thomas bloqueou o ataque com o braço, sentindo a dor do impacto, mas conseguiu desviar o golpe com um movimento rápido. A luta corpo a corpo começou, ambos se enfrentando com força e habilidade. Ardat era uma lutadora experiente, mas Thomas, com anos de treinamento e experiência no campo, não era fácil de derrubar.

Dano Colateral - Romance LGBTOnde histórias criam vida. Descubra agora