Deby estava na cozinha, mexendo o café enquanto observava a espuma na xícara se formar lentamente. Ela não parava de pensar na noite anterior, no churrasco, e principalmente na maneira como Thomas havia se aproximado de Gael. Aquilo parecia familiar demais, a cena se repetindo em sua mente como um filme desgastado. Ela levou o café até os lábios, mas não o bebeu.
A gota que escorreu pela lateral da xícara a fez parar. Aquilo trouxe uma lembrança... uma missão anterior, uma tática que ela e Thomas tinham usado antes, em campo. "Derramar café para iniciar uma interação", pensou. "Será que Gael...?"
Ela franziu a testa. Não era comum Thomas se envolver assim, tão profundamente, com alguém que conhecesse há tão pouco tempo. Embora, no churrasco, a conexão entre os dois fosse palpável, algo a incomodava profundamente. "Gael é uma missão?", ela se perguntou, incrédula.
Deby pegou o celular, hesitando antes de enviar uma mensagem a TJ, um dos colegas de Thomas na operação. "Precisamos conversar sobre Thomas e Gael."
Gael e Thomas estavam mais próximos do que nunca. Depois da noite anterior, a relação entre eles parecia florescer de uma maneira que Gael jamais imaginara. O toque de Thomas ainda permanecia em sua pele, a lembrança dos beijos e da intensidade daquela noite o acompanhando o dia inteiro.
— Está pensando em ontem à noite, não é? — Thomas perguntou com um sorriso brincalhão, observando Gael que ainda parecia perdido nos pensamentos enquanto tomavam café da manhã.
Gael riu, envergonhado. — Talvez... — Ele olhou para Thomas e viu o brilho em seus olhos. — Acho que nunca me senti assim.
— Nem eu — confessou Thomas, e por um breve segundo, Gael viu uma sombra de preocupação cruzar o rosto dele. Mas Thomas rapidamente disfarçou, colocando a mão sobre a de Gael. — O que importa é que estamos juntos agora.
Gael sorriu, mas no fundo, ele sabia que ainda havia algo não dito. Ele sentia isso no ar, no jeito que Thomas às vezes parecia distante, como se estivesse constantemente em alerta. Mas ele decidiu deixar isso para lá, pelo menos por enquanto. Afinal, o que eles tinham agora era real, e ele não queria estragar isso com preocupações desnecessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dano Colateral - Romance LGBT
RomanceGael Dubois, um preceptor renomado, é conhecido por sua discrição e seriedade ao trabalhar com filhos da elite global. Ao aceitar um trabalho no Havaí para o enigmático empresário Ray Wu, ele desconhece um detalhe crucial: Wu é um mafioso chinês pro...