Capítulo 16

3 1 0
                                    

Ardat sempre fora uma estrategista. Ela sabia que força bruta e violência direta não eram o único caminho para vencer uma guerra. O verdadeiro poder vinha da informação — da fraqueza humana. E ela havia dedicado semanas se infiltrando nas vidas de Thomas e seu grupo, absorvendo cada detalhe, cada vulnerabilidade, até que estivesse pronta para desferir o golpe final.

Ela estudava os arquivos que coletara, sua expressão tranquila, quase indiferente, enquanto lia as fichas detalhadas de cada um dos agentes. Ela conhecia suas fraquezas tão bem quanto seus próprios segredos. As ligações com a KGB lhe ensinaram que o segredo para derrotar um inimigo poderoso era derrubá-lo por dentro, usando o que ele mais amava contra ele.

Na tela de seu laptop, as informações eram claras:

Thomas O'Brien — Líder. Corajoso, determinado, mas emocionalmente impulsivo. Tinha dois pontos fracos. Gael Dubois, o homem por quem estava apaixonado, que atualmente lutava por sua vida no hospital. E, é claro, sua família. Seu pai, um ex-militar aposentado, e seu irmão mais novo, que vivia na sombra de Thomas, tentando provar seu valor. Ambos ainda viviam em Washington, e eram alvos fáceis.

Lupita Kahanamoku — Forte e leal, mas seu ponto fraco era evidente: sua família. Casada e mãe de dois filhos pequenos, Lupita escondia um medo constante de que sua vida como agente pudesse expor aqueles que mais amava. Ardat já sabia onde seu marido trabalhava e em que escola os filhos estudavam.

TJ - Theodore Jones — Brincalhão e espirituoso, mas profundamente preocupado com sua mãe doente, que lutava contra uma condição cardíaca. TJ passava grande parte de seu tempo livre fazendo chamadas para médicos e especialistas, tentando salvar a única pessoa que ele ainda tinha como família.

Chris Tyler — Jovem e destemido, mas ele também guardava segredos. Uma filha pequena, fruto de um relacionamento que havia terminado mal anos atrás, que ele mantinha em segredo do grupo. Ele a visitava com frequência, tentando ser o melhor pai à distância, mas sabia que a vida como agente o afastava da paternidade.

Deby Astley — A única que ela não conseguiu informações pessoais, seus contatos ainda estavam tentando descobrir, mas até aquele momento não havia nada.

Ardat sorriu ao perceber que tinha quase tudo o que precisava para desestabilizá-los. O mais interessante era Thomas. Sua reputação de liderança o tornava alvo primário, mas sua fraqueza, ela sabia, estava em Gael e na família. Era a combinação perfeita para explorar.

Ela traçou mentalmente os próximos passos. Primeiro, focaria em enfraquecer a moral de Lupita, ameaçando sutilmente sua família. Uma mensagem aqui, um movimento ali, que fizesse Lupita olhar por cima do ombro. Depois, TJ, com sua mãe. Já sabia o hospital e até o médico responsável pelo caso. Se TJ ficasse preocupado demais, não conseguiria manter a concentração. Chris seria o terceiro. A segurança de sua filha pequena poderia ser comprometida com apenas uma foto ou uma ligação misteriosa para a mãe da criança.

E então, por fim, viria Thomas. Ela teria prazer em vê-lo desmoronar. Ver o homem que todos acreditavam ser impenetrável cair em pedaços quando descobrisse que seu pai e irmão estavam em suas mãos... ou pior, quando visse Gael ser tirado dele de vez.

 ou pior, quando visse Gael ser tirado dele de vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dano Colateral - Romance LGBTOnde histórias criam vida. Descubra agora