Antes do alvorecer do grande dia, a notícia sobre o destino de Ardat correu pelos corredores dos bastidores das agências envolvidas na operação. A organização criminosa a qual Ardat pertencia, percebendo que ela poderia revelar mais do que eles estavam dispostos a arriscar, agiu rapidamente. Um de seus infiltrados, disfarçado entre as equipes de segurança, conseguiu eliminar Ardat antes que ela pudesse ser transferida para outra instalação. Silenciosa e eficazmente, ela foi silenciada.
O caso foi abafado pelas agências, tanto pelo constrangimento quanto pela própria falha em garantir a segurança de sua prisioneira. A situação era delicada demais para ser revelada, já que a brecha no sistema de segurança poderia ter consequências devastadoras. Charles soube do ocorrido, observando de longe como sempre fazia, mas decidiu não contar ao grupo. Para ele, essa era uma peça do quebra-cabeça que não precisaria ser exposta agora — especialmente com o que estava por vir.
Com a morte de Ardat, o grupo se encontrava enfim livre da sombra de sua ameaça. O foco agora estava em algo muito mais luminoso: o casamento de Thomas e Gael.
O sol despontava no horizonte, tingindo o céu de tons de laranja, rosa e dourado, enquanto a brisa suave do mar trazia consigo o aroma salgado das ondas que quebravam tranquilamente na areia. A praia estava decorada de forma simples e elegante, com flores brancas e verdes pendendo delicadamente em arcos de bambu, e cadeiras alinhadas em frente ao altar montado de frente para o mar.
Era o dia que todos esperavam. O dia em que Thomas e Gael iriam finalmente se unir, diante de seus amigos, familiares e o oceano, que parecia abençoar o momento com sua presença eterna. A ansiedade era palpável, mas misturada com uma felicidade genuína.
Nos bastidores, enquanto Gael ajustava nervosamente o paletó de linho branco, o reflexo no espelho lhe mostrava o homem que havia se tornado: alguém que enfrentou desafios, medos e, acima de tudo, encontrou o amor verdadeiro. Ele estava impecável, com o cabelo arrumado de forma natural, o olhar brilhando de emoção. Sua camisa branca leve contrastava com o azul-marinho da bermuda, criando um visual elegante, porém descontraído — perfeito para o casamento na praia.
Ao seu lado, Deby o ajudava, rindo para aliviar a tensão.
— Você está lindo, Gael. E relaxa, tudo está indo perfeitamente. É só o começo do melhor capítulo da sua vida.
Gael sorriu, tentando conter as lágrimas de alegria que insistiam em aparecer. Ele respirou fundo e olhou pela janela, observando os últimos preparativos. Em algum lugar do outro lado da praia, Thomas também se preparava.
No outro lado do local, Thomas olhava para o espelho em um pequeno camarim improvisado. Vestia uma bermuda cinza claro, com uma camisa branca, mantendo o estilo mais leve, mas elegante. Sua mente fervilhava com lembranças de tudo que havia acontecido nos últimos meses, cada momento levando-os até aquele dia. Ele olhou para o irmão Lucas, que estava ao seu lado com um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dano Colateral - Romance LGBT
RomantikGael Dubois, um preceptor renomado, é conhecido por sua discrição e seriedade ao trabalhar com filhos da elite global. Ao aceitar um trabalho no Havaí para o enigmático empresário Ray Wu, ele desconhece um detalhe crucial: Wu é um mafioso chinês pro...