incio

836 39 8
                                    

Seis da manhã e um alarme irritante ecoou pelo quarto, três batidas na porta significavam que estava na hora de levantar e me arrumar para o hospício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis da manhã e um alarme irritante ecoou pelo quarto, três batidas na porta significavam que estava na hora de levantar e me arrumar para o hospício... Digo, escola. Pelo menos hoje meu papis tem treino do Fla de manhã e à tarde teria um joguinho com os caras aqui no campo do condomínio, então obviamente eu, meus irmãos e minha mãe iríamos ver ele jogar. Vou aproveitar e ver meu homem... Erick Pulgar!

Fiz minhas HP e depois fui trocar de roupa, coloquei minha calça de uniforme, um Air Jordan 1, minha camisa do Flamengo pq me recuso a ir em plena sexta-feira com aquela camiseta feia.
Desci para a cozinha onde já se encontravam meus pais e meus irmãos.

-Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia meus amores!! -Abracei meus pais e em seguida Guto e Totói.

-Bom dia filha! -Meus pais responderam junto.

-Bom dia maninha! -Totói subiu na cadeira e me deu um beijo na bochecha.

-Bom diaa!! -Guto falou empolgado me abraçando.

Tomei meu café, coloquei os pratos na pia e então subi para terminar de me arrumar e pegar a mochila. Saímos de casa às 6:50 já que eram 4 caminhos diferentes, Guto na escolinha, Totói na creche, eu no colégio e meu pai no CT do Fla.
Chegamos na frente da escola, me despedi dos meus pais e entrei procurar minhas amigas.

-Bom dia gata!! -Falei assim que encontrei a Luiza.

-Bom dia encardida. -Ela levantou e me abraçou.

-Eu tento ser civilizada e não agredir verbalmente você, mas é complicado. -Nós rimos. -Ai hoje eu vou ver o amor da minha vida!

-Qual deles? -ela pergunta contando nos dedos como se tentasse lembrar de alguém.

-Ai sua cadela, só tem um... Meu Pulgarzito! -Sorrio.

-Ata, e eu sou o Batman. -Ela ri e eu mostro a língua. -Olha olha, quem mostra a língua pede beijo!

-Nossa cade o Erick essas horas? Vou mostrar a língua pra ele, vou ver se ele se toca! -Dou risada.

-Iludida! -

-Você, que acha que algum dia vai ter alguma coisa com o Cristiano Junior! -

-Sua égua, agora você pegou na minha ferida! -

Ficamos uns 10 minutos conversando até o sinal bater, grande parte das aulas foram chatas, menos a de história e educação física, aquele professor abençoado deixa a quadra pro futebol masculino e o campo pro futebol feminino, amo ele.
Hoje na aula ficamos apenas eu e a Luiza, já que égua da Sophia resolveu não ir pra escola.
Até que tudo passou rápido, então chegou a hora mais esprada por todos os alunos... A hora de ir embora. Quando meus pais chegaram eu perguntei se a Luiza podia ir lá pra casa, iamos estudar pra uma prova e depois fazer algumas coisas aleatórias até a hora do jogo dele, que inclusive ela iria junto.

Já estávamos em casa, Guto e Totói estavam na sonequinha que eles sempre tiram depois da escola, eu e a Luiza estávamos na sala assistindo TV enquanto minha mãe e meu pai faziam o almoço. Alguém bateu na porta e sobrou pra quem abrir? Eu. Vou virar porteira daqui uns dias, sou sempre eu que abro essa porcaria.
Lá estavam os sem teto: Gabriel, Pedro, Filipinho, e o meu amor, Erick.

-Paai pq não me avizou que os mendigos viriam pra cá? Eu teria saído antes! -

-Oi pra você também, sarna! -Gabriel passou por mim.

-Bom dia pequena, como está? -Pedro, o mais educado.

-Tô bem e você? -

-tô bem também! -Ele respondeu e entrou.

-oii Isa! -Filipinho me abraçou e entrou.

Acho que fiquei encarando o Erick de mais, ele ficou todo sem jeito e entrou passando mão no meu cabelo, bagunçando ele.
Achei que esses pobres viriam mais tarde, não agora, não é nem uma da tarde.

-Ou Isabella, tá dormindo? Não tá ouvindo o tio Ribeiro falar com você não? -Luiza chamou minha atenção.

-Desculpa pai, o que o senhor precisa? -

-Você e a Luiza podiam ir no mercado comprar umas coisas pra gente enquanto eu e sua mãe terminamos aqui né? -Ele pergunta.

-A qual é pai, o mercado não é tão perto, e a gente tem que ir a pé! -Reclamei

-Para de reclamar sua sonsa, vamo logo! -Ela me puxa.

-Me manda no watts o que vocês precisam! -Revirei os olhos e saí.

|Notas da autora⁠✿|
Primeiro cap não muito comprido pq tô sem ideia, mas mais tarde eu posto outro daí com o jogo deles!!
Tchauu!

Revisado ✔️⚠️

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora