Twenty-three

166 16 0
                                    

Acordei no dia seguinte em um quarto estranho, não sabia onde eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte em um quarto estranho, não sabia onde eu estava... Até ver algumas roupas no chão e ter breves flashbacks da noite maravilhosa que tive, olhei para o lado, e percebi que estava sozinha na cama... Mas logo vi Erick saindo do banheiro escovando os dentes, com uma toalha enrolada na cintura, e o cabelo molhado.

-Bom dia mi princesa, dormiu bem? -Ele pergunta meio estranho, pois está com a escova na boca.

-Muito bem!! -Sorrio maliciosa para ele. -Tá sem nada por baixo da toalha né?! -

-Como se sabe?! -Ele pergunta olhando pra baixo.

-Meio perceptível né meu anjo... -Falo me referindo ao volume aparente que estava.

-Culpa sua! -Ele fala voltando para o banheiro.

-Minha?! -Levanto da cama, coloco minha calcinha e meu sutiã e sigo para o banheiro com ele.

-Sim! -Ele diz secando o rosto com a toalha. -Ninguém manda ser gostosa assim. -Ele fala me prendendo na parede e beijando meu pescoço. -Podia dar uma ajudinha antes do seu jogador ir pro CT né? -

-O que eu ganho com isso?! -Sorri provocando ele.

-O que quiser mi princesa, o que quiser... -

-Hum, tá bom! -

Me ajoelhei a sua frente e puxei a toalha revelando seu membro. Comecei com movimentos lentos mas logo almentei a velocidade, era tão bom poder ouvir os gemidos dele... Erick pegou meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e começou a guiar meus movimentos, poucos minutos depois senti um líquido quente em minha boca. Ele me puxou delicadamente pelo cabelo e me beijou.

-Obrigada gatinha, vou treinar até mais feliz hoje! -Ele sorri. -Vai querer que eu te deixe em casa antes de ir pro CT? -

-Sempre que quiser meu amor... -Pisquei para ele. -Se não ficar ruim pra você, quero sim...

-Fica ruim não, eu te deixo lá! -Ele fala indo pro closet. -Só vou trocar de roupa.. -

-okay. -

Ele foi trocar de roupa, e eu coloquei a mesma que estava ontem a noite, descemos para o carro e eu conectei meu celular no bluetooth pra colocar música... Enquanto ouvia as músicas tocando, martelava uma coisa na minha cabeça.

-Erick, você usou camisinha ontem? -Pergunto.

-Sim, claro que sim. Pq? -Ele pergunta me olhando brevemente.

-Nada, só tava martelando isso desde que acordei, não vi nenhuma embalagem no chão, e ontem não lembro de você ter colocado... -respondo.

-Deve ter caído em baixo da cama, esquenta não gatinha! -

Ele me deixou em casa e então foi para o CT. Aproveitei pra ir conversar com minha mãe e contar o pq eu não fui pro bar e nem voltei pra casa ontem, obviamente não contei detalhes né... Ela ficou de boa, só pediu pra da próxima avisar ela.
Já que hoje eu não tinha nada pra fazer, fui brincar com meus irmãos, estava quente, então chamei eles pra irem na piscina.
Mais tarde vou chamar a Lu pra ir no shopping comigo comprar alguns presentes, já que o natal está chegando... Faltam dois meses ainda, mas na minha cidade, os enfeites começam cedo.

.
.

Já eram seis da tarde, quando liguei para Luiza convidando ela pra ir comigo, ela disse que em 10 minutos estava pronta e que então eu poderia passar na casa dela para buscá-la.

-Mãe, posso pegar seu carro emprestado? -Pergunto para a mulher que estava sentada no sofá. -Vou no shopping com a Luiza comprar alguns presentes de natal.

-Desde que você não bata meu carro, e que tenha juízo... Pode sim! -Ela fala.

-Obrigada mãe, você é a melhor!! -

Lembrando que ela só me deixa pegar o carro, pq eu já tenho habilitação.
Me arrumei, e então fui buscar a Luiza. Fomos pro shopping, demos um rolê olhando todas as lojas, e depois fomos tomar milk shake.

-Já escolheu o que vai comprar? -Ela pergunta.

-Já sim, pra minha mãe vou comprar uma bolsa nova, pro meu pai acho que vou pegar um tênis, pro Totói e pro Guto uma camiseta nova do Flamengo e algum brinquedo, só não sei o que pegar pro Erick e pro Gabi... Mas esse eu vejo depois! -

-E pra mim? -Ela pergunta fazendo biquinho.

-Não vou te contar né, parece que não bate bem. -Dou risada.

Tomamos nosso milk shake e então voltamos nas lojas comprar os presentes.
Peguei uma bolsa da prada linda e algumas maquiagens pra minha mãe, um tênis e um relógio novo pro meu pai, uma camiseta personalizada com o nome dos meus irmãos e uns bonecos do homem aranha e do Batman, um pra cada.
Decidi dar uma camisa de algum time de basquete pro Gabi e uma corrente nova. Pra Luiza eu pego quando vier comprar o do Erick.
Voltamos pra casa e fomos fofocar com minha mãe, mas não demorou nuito tempo pro meu pai chegar com os sem teto, é até engraçado ver eles chegando... Chega meu pai com o carro puxando a filinha e depois mais uns três carros atrás.
Dessa vez estavam, meu pai, Gabi, Erick e Luiz Araújo. Aparentemente eles vieram jantar aqui, de novo.
A noite foi agradável, eu e Pulgar trocamos alguns olhares, mas não rolou nada além disso... Não pretendo contar pro meu pai do rolo com ele, até pq é o Erick né, nunca se sabe quanto vai durar essa relação aí.
.
.

|Notas da autora⁠✿|
Esse vai ser curtinho mesmo pq tô morrendo de sono.

REVISADO ✔️ ⚠️

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora