Seven (hot 🔥)

550 28 3
                                    

Nós subimos pro meu quarto sem ninguém ver, entramos e trancamos a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós subimos pro meu quarto sem ninguém ver, entramos e trancamos a porta.

-Você tava linda hoje mais cedo com aquele biquíni!! -Ele fala se aproximando

-Gostou?!-

-Muito! -

Ele começou beijando e dando leves mordidas em meu pescoço, mas logo isso se tornou em um beijo cheio de desejo... Como se quisessemos aquilo a muito tempo. Coloquei meus braços por trás de seu pescoço, fazendo o mesmo levar suas mãos até minha bunda me dando impulso para que ele me pegasse no colo. Qinda entre beijos, ele me levou até a cama e me colocou deitada, tirou sua camiseta e subiu por cima de mim... O céus, que visão maravilhosa.
Ele desceu os beijos até meu pescoço, onde deixou alguns chupões , e depois até meu colo... Ligeiramente ele tirou meu cropped e viu que eu estava sem sutiã, ele parecia uma criança quando vê uma vitrine de doces... Sem muita demora ele começou a chupar um dos meus peitos enquanto massageava o outro com sua mão. Minutos depois voltamos a nos beijar, mas dessa vez inverti nossas posições e fiquei por cima, ele estava deitado e eu estava sentada no colo dele, me mexi um pouco pra provocar ele, que me olhava sorrindo. Puxei sua calça e sua cueca de uma vez só, revelando seu membro que já estava duro, pedi pra que ele sentasse na beira da cama e me posicionei de joelhos no meio das pernas dele... Uau.
Passei a língua da base até a ponta, e vi ele jogar a cabeça para trás... Coloquei o que cabia em minha boca, e o que sobrava eu usava as mãos, por vezes me engasgava, mas ele não percebeu... Ouvir os gemidos abafados dele soava como música para meus ouvidos.
Ele pegou meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e começou a guiar meus movimentos, por vezes me fazendo engasgar.

-Se não quiser engolir, sai agora... -Ele fala jogando a cabeça pra trás de novo.

Acelerei um pouco mais meus movimentos e eu pude sentir seu pau pulsar em minha boca, logo senti um líquido quente em minha boca, passei o dedo no canto da boca e olhei para ele sorrindo.

-Boa garota! -Ele sorri. -mas agora é minha vez!

Ele me puxa para a cama novamente e volta a me beijar, mas dessa vez traçando uma linha de beijos até a barra da minha calcinha, ela a tirou e começou a me chupar, me fazendo gemer alto, após isso ele enfiou dois dedos de uma vez, soltei um gemido alto e tapei minha boca com minha própria mão. Ele fazia movimentos de vai e vem alternando entre lento e rápido, eu estava quase chegando ao meu ápice, quando ele parou.

-Pq p-parou? -Gemi manhosa.

-Quero te fazer gozar de outra forma! -Ele respondeu. -Vou te comer de quatro!

-Tem na segunda gaveta do criado mudo! -Me referi a camisinha, e o mesmo se esticou para pegar. -Posso colocar pra você?

-Uhum. -

Me levante e abri o pacote com os dentes, mas obviamente com cuidado pra não furar... Olhei pra ele enquanto colocava lentamente a camisinha, depois de ter colocado depositei um beijo na cabeça do seu pau.

-Fica de quatro! -

Fiz o que ele mandou, e o mesmo deixou um tapa naateral da minha bunda, possivelmente vai ficar marcado a mão dele.
Ele roçava apenas a cabecinha em minha intimidade, me deixando louca pelo momento em que ele finalmente fosse me comer... Oh quando foi que eu virei essa garota?

-Se quiser, vai ter que pedir! -ele dá um sorriso safado.

-Me fode Luiz!! -

Sem demora senti ele entrar me fazendo soltar um gemido alto, fazendo com que o mesmo pegasse meu cabelo e puxasse delicadamente.

-Não quer que seus pais escutem, quer? -Ele fala.

-N-Não... -Porra Isabella, desaprendeu a falar?!

-Ótimo, foi o que eu pensei! -

Ele posiciona suas mãos em meu quadril, deixando leves apertadas... Puta que pariu, eu vou a loucura com isso!! Podia ouvir seus gemidos roucos enquanto ele intensificava suas estocadas, me fazendo gemer seu nome... Eu não estava olhando, mas sabia que ele estava sorrindo só por ouvir seu nome entre gemidos. Um tempo depois ouvi seus gemidos ficarem mais roucos e logo gozamos juntos, antes de sair de dentro de mim, ele deixou dois tapas na bunda, um de cada lado.
Luiz deitou em um lado da cama e eu do outro, mas deitei minha cabeça em seu peito.

-Caralho...-

-Que foi? -Perguntei.

-A melhor foda que eu já tive, puta que pariu... -

-Ata, sei! -dei risada. -Vou ir tomar banho, quer ir junto?

-Round dois? -Ele pergunta.

-Você e velho... Não sei se aguenta! -Provoquei.

-Você tá fudida só por ter me chamado de velho!

Fomos pro banheiro, e como esperado teve round dois, mas ele não foi tão meigo dessa vez não.
Depois do banho ele desceu pra sala onde estavam Luiza e Pulgar dormindo, um no sofá e outro no colchão, ele deitou no sofá junto com o Pulgar e dormiu.

No dia seguinte, acordei com o mesmo despertador irritante e as três batidas na porta... Que logo foi arromabda pela Luiza.

-Caralho Luiza, sabe bater não? -Pergunto.

-Eu não sei, mas aparentemente o Luiz sabe! -Ela diz se referindo as marcas que estava na minha bunda.

-Oxi nada ver doida... -Sorri amarelo e coloquei um calção.

-Ata, vai me dizer que não transou a noite inteira com ele?? -

-Não, eu nem sei que horas eram, mas não foi a noite inteira! -

-Acabou de se entregar... Retardada! -Ela ri -Depois quero detalhes!!

Tomamos banho, fizemos nossas hp, trocamos de roupa e descemos tomar café... Os meninos ainda estavam lá, aparentemente eles iam todos juntos pro CT.

-Bom dia mãe, bom dia pai!! -Abracei eles.

-Bom dia filha, dormiu bem? -minha mãe perguntou.

-Dormi SUPER bem!! -Olhei pro Luiz que sorriu disfarçadamente.

-Bom dia minha pequena! -Meu pai respondeu e entegou um prato de panquecas pra mim e pra Luiza.

-Bom dia meninos! -Fo olhando pra eles.

-Bom dia! -Todos respondem menos o Pulgar.

-Cade o Guto e o Totói? -Luiza pergunta.

-Eles não tem aula hoje, então nem acordei eles, daqui a pouco a babá chega. -Minha mãe respondeu.

-Que injustiça!! -Reclamei.

-Calma Bella, semana que vem as aulas de vocês acabam, se nenhuma ficar pra recuperação né! -Meu pai diz.

Tomamos café e depois subimos escovar os dentes, peganos nkssas mochilas e fomos pro carro... Aparentemente é o Erick que vai me levar pra escola.
Até sair do condomínio fomos em silêncio, até o Erick começar a falar.

|Notas da autora⁠✿|
Socorro, é complicado fazer hot... Ficou péssimo 🥹
Muito vergonhoso.

Não revisado ❌ ⚠️

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora