Nos arrumamos e em poucos minutos o ingerfone tocou, atendi e pedi para que liberassem o Gabriel para entrar, eu e a Lu saímos em frente de casa e ele logo encostou o carro.
-Eai pirralhas, como estão? -Ele pergunta assim que a gente entra no carro.
-Bem demais. -Falamos juntas.
-Vão querer ir aonde primeiro? -
-Pode ser em alguma loja de fantasias, depois em uma de decorações, e por último no mercado. E aliás, já comprou a sua fantasia?? -Pergunto.
-Vou comprar hoje junto com vocês. -
-Pra que fantasia? Feio do jeito que é já assusta todo mundo. -Luiza fala e nós gargalhamos enquanto Gabriel reclama.
-Hahaha engraçadinha... O engraçado é que todas que me vêem, querem me dar! -Ele fala.
-Ai cala boca Gabriel, leva a gente logo pras lojas! -Luiza retruca e em seguida ri.
Fomos para a loja e eu e a Luiza encontramos aquelas mascaras, acho que é "the purge", não tenhk certeza... Compramos duas daquela e duas camisas brancas que mais tarde iamos manchar, e depois de insitir MUITO pro Gabriel combinar fantasia com a gente, ele aceitou... Iamos nós três com a mesma máscara porém com cores diferentes, a minha era azul, do Gabi vermelha e a da Lu era rosa claro. Logo após isso fomos para outra loja comprar alguns enfeites pra decorar a casa e depois passamos no mercado.
Logo que chegamos em casa nos dividimos nas tarefas, Gabi ia enfeitar a cozinha, a Lu a parte da sala e das escadas, e eu os quartos... Pq cá entre nós, tenho certeza que algum idiota vai querer transar.
Subi para os quarto e tranquei os dos meus pais e o dos meus irmãos, guardei a chave no meu quarto e então comecei a arrumar as decorações.Parte da escada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Erick Pulgar
FanfictionIsabella Ribeiro, filha mais velha do Everton Ribeiro, se envolve com Erick Pulgar. A primeira vez em que ele ficou com uma garota menor de idade. -Tô sem NADA de ideia pra bio 🤡