Eighteen (hot🔥)

304 15 1
                                    

Enquanto eles provavelmente aproveitavam a noite deles, eu estava trancado no quarto sozinho olhando para o teto e pensando mil e uma coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eles provavelmente aproveitavam a noite deles, eu estava trancado no quarto sozinho olhando para o teto e pensando mil e uma coisas... Era pra ela ser minha garota, por idiotice minha, perdi ela.
.
.
*Dia seguinte*

Passei minha noite em claro, não consegui dormir... Na realidade faz um bom tempo que eu não consigo dormir direito, minha consciência resolveu pesar por ter falado as coisas que eu falei pra Isabella. E agora, tudo o que eu consigo pensar é em como eu sou idiota.
No dia seguinte, tinha treino do Fla, todos nós qinda éramos amigos, nada havia mudado, a única coisa é que agora eu preciso ouvir das 7:00 da manhã até as 17:00 da tarde, o quanto eram legais os dias que o Gabriel passava com a Isabella... As vezes ele dava detalhe de mais e o Everton o repreendia, como se não quisesse saber o que eles fazem em quatro paredes.
.
.
Hoje não foi diferentes, eles chegaram no CT e foram para os vestiários e lá a maioria dos meninos, se não todos, falavam em como foi legal a noite passada, ou seja, a noite em que eles saíram pra comemorar os sete meses deles.
.
.

-Eai cara, o que conta de bom? Como foi sua noite? -Gabi coloca um dos braços em volta do meu pescoço enquanto andávamos para o campo.

-Ah, foi massa. -Menti. -Saí com uma amiga minha! -Menti novamente.

-Que bom, se bem te conheço rolou um after! -Gabi da risada.

-Ah, claro! -Sorrio meio sem graça. -E com vocês? Como foi a noite de vocês?

-Foi ótima... Tanto o jantar, quanto após ele... Se é que me entende! -Ele sorri malicioso. -Enfim, bom treino Pulgarzinho! -

-Obrigada Gabi, pra você também!! -Dou um sorriso amarelo para ele. -hijo de puta talárico! -"filho da puta talarico" Falo baixo.

Nosso treino até que foi bem suave, amanhã seria o último jogo do Fla e entraríamos de férias, daí só no próximo ano.

Nosso jantar foi maravilhoso, rolaram muitas conversas, risadas, alguns fãs vindo tirar foto, infelizmente também temos os fãs inconvenientes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso jantar foi maravilhoso, rolaram muitas conversas, risadas, alguns fãs vindo tirar foto, infelizmente também temos os fãs inconvenientes... Mas eles são os que menos nos afetam.
Logo que chegamos no restaurante, Gabi me entregou um buquê de flores... era lindo. Ele já tinha mandado separar a maior mesa que tinha, pra ninguém ficar separado, ou então cada um de nós ficar em um canto.
Após o jantar, avisei meus pais que iria dormir na casa dele e que no dia seguinte, antes dele ir pro CT ele me levaria pra casa, já que eu já estou de férias da escola.
.
.

Chegamos na casa dele, antes mesmo dos pais e da irmã dele... Acho que eles passariam pegar algumas roupas do namorado da Dhio.
Subimos direto pro quarto, e a gente ia tomar banho né... Mas as coisas tomaram outro rumo.

-Pra que ir agora? -

-Humm, quais seus planos se não formos tomar banho agora? -

-Não sei, quem sabe te fazer minha?!! -

-Sua eu já sou... Mas entendi o que quer dizer! - joguei meus braços por trás de seu pescoço.

Ele me deu impulso para que eu subisse em seu colo, e assim eu fiz. No mesmo instante nossas bocas se encontraram, era um beijo com com amor e desejo misturados, nossas línguas se moviam em perfeita harmonia. Suas mãos foram direto para minha bunda, onde ele deixou leves apertões, ele foi até a cama e me colocou deitada, separando nossos lábios brevemente, apenas para que ele tirasse sua camisa.
Ele subiu por cima, e caralho, que visão extraordinária... O peito dele todo tatuado, a correntinha que pendia sobre meu rosto, os breves sorrisos maliciosos que ele dava.
Ele começou traçando uma linha de beijos desde meu maxilar até meu colo.

-Lindo seu vestido amor, mas ele está me atrapalhando!! -

-Não seja por isso! -

Ele tirou meu vestido, assim me deixando apenas de lingerie. Ele estava usando calça jeans, mas ainda sim conseguia sentir o volume, enquanto ele me beijava, desabotoei sua calça e puxei para baixo junto com sua cueca... Sinceramente, nem sei como foi que ele tirou, não prestei atenção nisso.
Ainda aos beijos, peguei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem... Ele soltava alguns gemidos enquanto me beijava.
Mas isso não durou por muito tempo, Gabi tirou meu sutiã e minha calcinha, e me fez a melhor oerhunta de todas.

-Que posição você quer? -

-De quatro! -

-Tá, só vou pegar uma camisinha! -

Sem demora, me virei e fiquei de quatro pra ele... Sem avisar ele entrou de uma vez só, soltei um gemido alto... Mas não havia problema, estávamos só nós.
Depois de alguns minutos naquela mesmisse, gozamos juntos, e então deitamos um ao lado do outro. 

-Caralho... -

-Cansou Bellinha? -

-Eu não, mas você parece que sim... -Sorrio.

-Tô suave! -Ele me abraça.

Ficamos uns cinco minutos deitados juntos, e então fomos tomar banho, quando saímos do banheiro, escutamos alguns barulhos vindos lá de baixo, significava que os pais do Gabi haviam chego... Agora, vamos dormir.
.
.

|Notas da autora⁠✿|
kkkkkk eu tô enrolando pra caramba, mas eu juro que no próximo ep eu faço o salto temporal.

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora