Quase 3 anos depois
"Época de natal"
.
.Se passaram dois anos desde a última vez que eu e a Isabella nos relacionamos "amorosamente", hoje em dia somos... Não amigos, mas conhecidos.
Fiquei sabendo que ela e o Gabi terminaram, acredito que não por brigas ou ciúmes, só acho que não estavam mais se acertando... Obviamente eu não vou na cara de pau lá dar em cima dela né, eu tenho semancol.
Mas vou passar na casa do Everton depois do treino dar um rolê lá junto com os meninos. É até engraçado, parece que a única casa que existe é a dele.
Eu e o Gabi voltamos com a nossa "conexão" acho que de fato, no começo eu estava com ciúmes deles... Mas mesmo assim, sempre queis que eles dessem certo.A gente combinou de se encontrar na casa do Everton as 19:00, vou aproveitar essa resenha de hoje, pra contar a novidade pra eles.
Fui pro quarto tomar banho e me arrumar, ficar gatão como sempre né. Coloquei uma calça preta, uma camiseta branca com uma escrita em preto no meio do peito, um tênis aleatório que eu achei no guada roupa, minha corrente de lei, e um boné preto também. Antes de sair de casa, arrasca me ligou e perguntou se eu podia ir pegar ele em casa, e é óbvio que eu disse que sim né, o mano sempre tá comigo... Inclusive foi ele que me consolou logo que a Bella e o Gabi começaram a namorar.*Flashback*
-Eso es todo hermano, si realmente te gustaba... ¿Por qué fue tan estúpido? -"Que isso irmão, se você realmente gostava dela... Por que foi tão escroto?" Arrasca falou me entregando um copo de whisky.
-Por pura estupidez, Giogian... Por pura estupidez. ¡Ahora he perdido al amor de mi vida! -"Por pura burrice Giorgian... Por pura burrice. Agora perdi o amor da minha vida!" -Falo chorando.
-Nos conocemos desde hace años, nunca pensé que te vería llorar por una mujer... -"Nos conhecemos a anos, nunca achei que veria você chorar por mulher..." Ele fala se sentando ao meu lado.
-No es una mujer cualquiera, es Isabella... ¿Tengo idea de cómo me dejó? Ella es simplemente la mujer más hermosa que he visto en mi vida... Arrisco dice que es la única que realmente me hizo siente algo verdadero! -"Não é uma mulher qualquer, é a Isabella... Tenho ideia de como ela me deixa? Ela é simplesmente a mulher mais linda que já vi na minha vida... Arrisco dizer que ela é a única que realmente me fez sentir algo verdadeiro!" Falo virando o copo de whisky de uma só vez
*Flashback off*
Depois disso não lembro de quase nada, não sei nem pq estávamos falando espanhol... Geralmente não falamos muito na nossa língua materna, usamos mais o nosso ótimo (só que não) português.
Depois que passei buscar ele, fomos direto pra casa do Ribeirinho. Mas fomos pelo centro, e como estamos em época de natal, a cidade estava linda, inclusive ontem fomos na casa deles, o condomínio e quase todas as casas estão decoradas, todas lindas, principalmente a deles.
Chegamos lá e quem abriu a porta foi a Isabella... Assim que ela abriu a porta, meus olhos brilharam ao vê-la, ela estava linda e cheirosa como sempre.-Oii Erick, oii Arrasca!! -Ela nos cumprimenta.
-Hola pequeña! -Respondo e passo por ela, entrando na casa.
-Oii Bellinha, como está? -Escuto arrasca perguntar, mas pego um pouco mais de distância então não ouço a resposta dela.
Fuim cumprimentar o rasto do pessoal, e logo entrei em uma roda de conversa dos homens, vejo Arrasca e Bella se aproximarem conversando, a Bella vai até o Gabi e o abraça... Ué, não tinham terminado? A pergunta em que fiz em minha mente, logo foi perguntada em voz alta pelo Luiz Araújo.
-Ué, vi algumas pessoas comentando sobre o término de vocês, eram mentiras? -Luiz pergunta.
-Não, na verdade a gente terminou... Mas essa praga vive aqui em casa, então pq eu vou ter um relacionamento de ódio com ele? -Bella responde.
-Falando nisso, a senhorita não me contou o que rolou entre voces. Eu sou sempre o último a saber!! -O Everton reclama.
-Não teve briga nem nada, a gente só decidiu que não estávamos vivendo o mesmo momento, eu tô mais focado no futebol, e ela na faculdade... Então resolvemos dar um "tempo" -Gabi faz aspas com as mãos. -No relacionamento, quem sabe quando ela terminar a faculdade e eu estiver mais de boa com o meu futebol... A gente pense em reatar o relacionamento! -
-Caralho que discurso Gabriel! -Arrasca fala e todo mundo da risada.
-Tem que explicar bem né, ele não quer apanhar do ex sogro... -Ayrton fala rindo.
-Tenho certeza que eles ainda se pegam às vezes... O Gabriel é meio burro, não sabe esconder o carro! -Everton fala rindo. -Só não sei como ele entra sem ninguém ver! -
-Ele tem a chave, pai! -Bella sorri.
Que arrombada, ela nunca me deu a chave. Quer o que Erick? Vocês ficaram duas vezes... Nem sei se foi isso tudo.
A conversa tava boa, mas eu estava ficando desconfortável com eles abraçados... Mas pra minha sorte, a Marília nos chamou pro jantar.
Continuamos a conversar até eles falarem da suposta saída do Gabriel esse ano, que eu duvido muito que aconteça, já que o tite não está mais, decido contar minha novidade pra eles.Quase todos os meninos já estavam aqui, faltava apenas o Erick e o Arrascaeta... E foi apenas eu pensar sobre eles, que a campainha tocou, e quem teve que abrir? Euzinha aqui.
Minha relação com o Erick havia melhorado, decidi esquecer tudo que um dia ele me disse, e agora mantemos uma certa "amizade". Abri a porta e pude ver os olhos do Erick brilharem ao me ver... e eu não fiquei muito longe, eu estava feliz por vê-lo, já se passaram quase três anos, e eu ainda sinto o mesmo que sentia por ele. Cumprimentei eles e então Erick me chamou de pequena em espanhol e passou por mim, adentrando a casa. Segui até a roda deles junto com Arrascaeta, enquanto conversávamos.
Quando fomos pra roda, fiquei ao lado do Gabi e o abracei, nós havíamos terminado a quase um mês, mas mantinhamos uma relação ótima, já que o término não foi por brigas, traições, ciúmes idiotas, etc... Óbvio que alguém questionaria tal ato, então explicamos o pq de mesmo depois de terminar, mantinhamos nossa amizade de antes.
Um tempinho depois, minha mãe nos chamou pra jantar, tudo corria bem, eles comentavam sobre alguns jogos, treinos, sobre alguns jogadores e até comentavam sobre a suposta saída do Gabi do Fla... E nesse mesmo embalo, Erick jogou a maior bomba da noite... A notícia que tirou o meu chão.|Notas da autora✿|
Mais um ep, não sei se está bom, acho que não, pq eu escrevi meio sla, minhas ideias tia sumindo.
Finalmente fiz o salto temporal, não sei se deu pra entender direito, mas se passaram 2 anos, como se fosse 2025 e 2026 agora eles estariam no final de 2027, mas eu não quis colocar os anos pq assim vocês imaginam na época que quiserem kkk.
Não sei se vocês gostam de fórmula 1, mas eu vou começar a escrever uma fanfic do Charles, entao6se quiserem ler, acho que depois ou amanhã eu já posto o primeiro ep dela.NÃO REVISADO ❌ ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Erick Pulgar
FanfictionIsabella Ribeiro, filha mais velha do Everton Ribeiro, se envolve com Erick Pulgar. A primeira vez em que ele ficou com uma garota menor de idade. -Tô sem NADA de ideia pra bio 🤡