Three

563 28 6
                                    

Nós estávamos brincando na piscina quando a Isabella e a Luiza foram lá deitar nas espreguiçadeiras, não vou mentir, mas as duas são gostosas, puta que pariu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós estávamos brincando na piscina quando a Isabella e a Luiza foram lá deitar nas espreguiçadeiras, não vou mentir, mas as duas são gostosas, puta que pariu... Everton que me perdoe, mas a filha dele é linda, tanto de corpo quanto de rosto... Se elas não fossem tão novinhas, eu com certeza pegaria. Tenho que parar de ficar olhando pra elas, acho que o Felipe percebeu.

-Que isso cara, para de secar elas ali... -Ele me repreende mas ri logo em seguida. -Se o Everton ver, se tá fudido!

-Que? Eu não tô olhando pra elas, tava vendo... Eu tava só... Eu tava reparando naquela toalha do Flamengo que ela tem, é muito linda! -Meu deu Erick, que desculpa foi essa?

-Aham, tá bom, vou fingir que acredito. Vou chamar elas pra brincar aqui! -

-Pra que chamar? É só jogar água nelas. -Eu dou risada e começo a jogar água nelas, que logo entram na piscina junto.

Totói e Guto resolveram que nós iríamos brincar de  "marco polo", então lá estávamos: EU, Felipe, Ayrton, cebola , Guto, Totói, Luiza e Isabella. Confesso que não consegui tirar os olhos da Isabella, temo que ela tenha percebido e fale alguma coisa pro pai dela, como eu vou explicar o pq eu tava olhando pra ela??
Elas foram tirar algumas fotos, e tudo que eu conseguia prestar atenção era como essa garota é extremamente linda, não demorou muito pras duas entrarem para dentro atrás de alguém, provavelmente do pai dela.

Ambas saíram com o Everton e voltaram uns 10 minutos depois, lá estavam 3 garotas gatas pra caramba, Isabella, Luiza e Sophia. Porra Erick, que isso, são adolescentes de 16 anos, que merda você tá pensando?

Elas estavam na piscina, porém agora só haviam elas lá... Nós homens estávamos conversando perto da churrasqueira. A Marília nos chamou pra ajudar com os pratos, já que iríamos comer em uma mesa que tinha lá fora, ela chamou as meninas que disseram que não estavam com fome, e como um belo pai, Everton fez a grande chantagem que se elas não comessem não iriam jogar com nós, então meio que elas se obrigaram a vir comer.

Puta que pariu, eu acho que a Isabella percebeu que eu estava olhando pra ela, ela não para de me encarar.
Almoçamos e meia hora depois fomos para o campo do condomínio jogar futebol... Everton e Gabriel montavam os times, o time do Everton era composto por: Cebola, Beijinho, Eu e o Arrascaeta. E o do Gabriel: Felipe Gerson, Pedro e Nico.
Pra infelicidade das duas que jogam futebol, elas vão ter que jogar só depois.

Infelizmente a Sophia não pode vir junto, os pais dela decidiram de última hora que iriam sair e ela precisava estar junto, então fomos apenas eu e a Luiza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Infelizmente a Sophia não pode vir junto, os pais dela decidiram de última hora que iriam sair e ela precisava estar junto, então fomos apenas eu e a Luiza.

-Aff, ia dar certinho, eu no time do meu pai e você no time do Gabi! -Reclamei.

-Calma Isabella, vai ver eles querem jogar sozinhos um pouco! -

-Eles jogam "sozinhos" todos os dias... Injusto isso. -Cruzei os braços.

-A cala boca corna, presta atenção no teu homem jogando que você ganha mais! -Luiza virou para o campo.

-Tá bom, mas só pq é o Pulgar! -Sorrio.

-Olha como é descarada, em vez de torcer pro pai... -Ela cerrou os olhos e riu.

-E quem disse que eu não tô? Eles tão no mesmo time! -

-Se tem um ponto! -

-óbvio querida, você não está falando com qualquer uma, você está falando com Isabella Ribeiro Nery Pulgar! -Joguei o cabelo para trás e dei risada.

-Ai desculpa aí senhorita iludida! -

Nós começamos a prestar atenção no jogo deles e botar defeito em tudo quanto era passe, como eles ganham os jogos do Flamengo sem sofrer, e ali estão sofrendo pra eles mesmo??
A pessoa que eu mais estava prestando atenção, era ele... Meu Erick. Aos poucos começou a juntar uma galera pra ver os meninos jogando, tava tipo o Maracanã já... Brincadeiras à parte, mas aparentemente o pessoal gosta de ver Flamengo x Flamengo, e como a quadra é grande e tem algumas arquibancadas, os flamenguistas geralmente se juntam aqui quando meu pai tá jogando com os meninos.

-Oii, posso sentar aqui perto de vocês? -Uma garota pergunta apontando para um lugar ao nosso lado.

-Claro! -Nós respondemos juntas

-Meu nome é Milena... Milena Marcondes, Prazer! -Ela se apresenta.

-Isabella Ribeiro! -

-Luiza Maitê! -

|Notas da autora⁠✿|
Postando esse capítulo Horrível, pq nn tive tempo de escrever, no próximo eu juro q eu melhoro e coloco um bom desenvolvimento


Revisado ✔️

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora