Eight

490 27 4
                                    

A Isabella desceu na maior cara de pau tomar café, toda sorridente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Isabella desceu na maior cara de pau tomar café, toda sorridente... Parece que deu a noite inteira, ou melhor, não parece, ela deu a noite inteira. Não que isso seja da minha conta, mas porra, pra quem disse que queria eu, transar com meu amigo é foda. Ela deu bom dia, todo mundo respondeu menos eu, meu ego é alto de mais, e se ela quer jogar, nós vamos jogar.
Everton tava falando que provavelmente a Luiza e a Isabella iam se atrasar pra escola, a Lu disse que ia pra casa, pq tinha que pegar os livros lá, e como ela mora uma rua pra cima, ela foi a pé... Ja a Isabella, me ofereci pra levar ela pra escola, e o Everton aceitou de boa.
Ela entrou no carro e ficou quieta, eu também, até sairmos do condomínio.

-Devia aprender a gemer mais baixo... -Falei.

-Como? -Ela se fez de sonsa.

-A para né Isabella, os outros não escutaram pq estavam dormindo, mas eu escutei... Devia gemer mais baixo, nem todos gostam de ouvir! -Se fosse o MEU nome, eu ia amar.

-Humm, não sabia que isso te incomodava, que pena... Sei que você queria que fosse o seu nome no lugar! -

Abusada!!

-Hahaha que piada, acha que eu sou o tipo de cara que pega Garota de 16?! -

-Na verdade... Acho sim, tem cara de quem faria isso. -

-Me poupe! -

-Bom, se não gostou, da próxima você não dorme lá em casa... Simples! -Ela pisca pra mim.

-Escuta... Se você acha que vai me provocar ou que vai me fazer mudar de ideia só pq você ficou com um dos meus amigos... Você tá completamente errada! -Falo um pouco irritado.

Essa garota mexe de um jeito comigo, eu não quero assumir, mas acho que fiquei com um pouco de ciúmes por ela ter ficado com o Luiz... Ayúdame señor.
Não que eu não queira ficar com ela... Eu quero, mas sei lá, tem toda a questão dela ser filha do meu colega de trabalho, ser menor de idade, tudo isso impede um pouco.

-Relaxa gatinho, não preciso ficar com seus amigos só pq você não quer... Embora eu tenha certeza que você quer! -Ela coloca uma das mãos na minha perna.

-Iludida, se liga Isabella, você tem 16 anos, é uma adolescente de merda ainda, não sabe nem o que quer da vida, acha que a vida é só sair dando pra todo mundo igual você faz?! -Acho que peguei um pouco pesado.

-Tem rasão. Me deixa aqui, não precisa ir até a escola! -Ela fala e coloca a mão na porta.

-Não, eu falei pro seu pai que ia te deixar na porta da escola! -

-Erick Pulgar, me deixa aqui agora ou eu abro a porta e pulo com o carro em movimento mesmo! -

-Que droga Isabella, pq você tem que ser assim? - paro o carro na primeira vaga que eu vejo.

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora