Sixteen

254 20 5
                                    

Um mês se passou desde que meus pais voltaram da viagem, e pra "comemorar" isso, eles fizeram um churrasco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês se passou desde que meus pais voltaram da viagem, e pra "comemorar" isso, eles fizeram um churrasco... Mas todo mundo sabe que o termo "comemorar" é usado apenas com desculpa pra eles encherem a cara enquanto comem, conversam e jogam truco.
Erick tentou falar comigo algumas vezes, mas com o sangue esquentadinho que ele tem, acabamos descutindo novamente... Então dessa vez resolvi seguir um conselho que a Luiza me deu a uns dias atrás, vou me afastar.... Por mais que seja doído, não vale a pena eu ficar me machucando por uma pessoa que não tá nem aí pro sentimento das outras... Apenas pra ela mesma. Outra coisa que eu ouvi da Luiza, era pra cortar relações com a Milena, e assim eu fiz... Principalmente depois do dia que eu chamei ela umas amigas minhas aqui do condomínio pra fazer uma festa do pijama, e tudo que a sabia falar pra tkdas era só como o Pulgar era foda, ou como ele era bom de cama... Isso estava me irritando de uma forma, e eu não tenho sangue de barata, logo mandei ela pra fora de casa.
Bom, tirando algumas coisas, o resto da semana até agora a volta dos mues pais, foram boas... Eu e o Gabi estamos bem mais próximos do que a gente era, e eu acho isso estranho, mas eu gosto... Eu acho até bem besta falar isso, mas eu acho que ceiei pequenos sentimentos por ele, não iguais aos que eu tinha (tenho) pelo Erick, mas sei lá, ele me faz muito bem. Luiza começou a namorar com o Arrascaeta... Quando foi que isso aconteceu? Nem me pergunte... Eu não sei, eu acho que eles já ficavam antes sem ninguém saber, óbvio que o plano não é deixar que meus pais saibam, até pq eles vão começar a me interrogar pra saber se eu namoro um deles também, e vão acabar me tirando alguma coisa... Minha mãe só sabe do Luiz.
Eu estava no meu quarto deitada assistindo uma das minhas séries favoritas, quando gabi entrou quase derrubando a porta.

-Puta merda Gabriel, que isso. -Tomo um susto quando ele entra.

-Foi mal, os merdas do Georgian e do Pedro me jogaram aqui! -Ele fala rindo. -Como você está pequena? -Ele pergunta se sentando na beirada da cama.

-A tô bem né, queria que não tivesse um monte de gente na minha casa todos os dias... Mas tô bem, e você? -

-Tô ótimo, melhor agora, inclusive! -Ele sorri.

Consigo perceber um certo nervosismo na voz dele, e as mãos não param de mexer, e juntando as peças... Os meninos jogando ele aqui no meu quarto e o nervosismo... Ele quer alguma coisa.

-Fala logo! -

-Falar o que? -Ele pergunta se fazendo de sonso.

-Que que se quer, eu te conheço o suficiente pra saber que os meninos não iam te jogar aqui por nada, e que você não estaria com a voz trêmula de graça ! -

-Oh meu Deus, se tava me estudando nesses segundos que ficou quieta? -

-Tava, algum problema? -Sorrio.

-Nenhum. -Ele sorri de volta. -Mas então... -

-Caralho Gabriel, fala logo, que suspense da porra!!

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora