O jogo de hoje foi foda, embora eu tenha entrado bem no final... Ganhamos com dois gols do nosso homem predestinado, o nosso Gabigol, e um do Arrascaeta né, tá ligado.
Gabi chamou todo mundo pra comemorar em um bar aleatório, obviamente os amuletinhos não poderiam ir então a Marília perguntou se o Pedro poderia cuidar deles já que ele não iria, e ele disse que sim... Então hoje temos a senhora Ribeiro nos acompanhando no rolê.
Vou aproveitar pra conversar com a Isabella hoje, eu falei com o Gabi e perguntei se eles tinham alguma coisa ainda, ele disse que não, apenas algumas recaídas as vezes (todos os dias aparentemente), ele disse que sabia que a Bella ainda tinha sentimento por mim, então ele mesmo me incentivou a conversar com ela... Disse que hoje seria o último dia que eles ficariam, e então ele a deixaria "livre" pra eu tentar reconquistar ela.
Estavamos saindo do maraca e indo pro ônibus pra voltar pro CT, a Bella iria com a mãe dela, e já que ela estava mais a frente junto com a Luiza e os meninos, corri até ela e a chamei.-Bella, para aí por favor! -Grito para ela que para e vira pra trás. -posso falar contigo? -olho pra ela e depois pra Luiza. -A sós! -A Lu pega os meninos e vai até a mãe da Bella.
-Fala Erick, precisa de alguma coisa? -Ela pergunta.
-Sim, conversar com você, e quero saber se você quer ir lá pra casa antes de ir pro bar que a gente vai, conversamos e então vamos pra lá! -
-Pode ser, só preciso avisar minha mãe e meu pai! -Ela fala.
-Vocês vão pro CT? -Pergunto.
-Sim, buscar meu pai, pq? -
-A gente se encontra lá, obviamente vou voltar pra lá né, mas junto com os meninos, daí vou pros vestiários trocar de roupa e depois procuro você pra gente ir lá pra minha casa, pode ser? -
-Pode sim, é até mais fácil né. -Ela ri. -Não tem como ir voando pra tua casa! -
-Real. -Falo. -Então até daqui a pouco! -
Fui pro ônibus junto com os meninos, e fomos o caminho todo zuando, cantando, gritando, uma farra completa... Chegando no CT, fui pro vestiário, troquei de roupa, peguei meu celular, a chave do carro e fui procurar a Bella, que estava perto do carro do Gabi conversando com ele, a olhei e então ela tirou o moletom que vestia e o entegou, em seguida o abraçou e depois veio até mim.
-Bora?! -Ela pergunta.
-Bora, falou com seus pais? -Pergunto destrancando o carro e abrindo a porta pra ela.
-Já sim. -Ela respondeu entrando.
Entrei no carro e fomos do CT até minha casa conversando, estava um clima incrivelmente agradável, o que não tínhamos a muito tempo...
Chegamos lá e eu fui pro quarto procurar uma jaqueta ou um moletom pra dar pra ela, a menina tava congelada.-Toma! -Entrego meu moletom do Flamengo pra ela, igual o que ela estava antes, mas agora com meu nome.
-Obrigada, tava congelando! -Ela fala vestindo o moletom. -Tava com saudade de você, sabia?! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Erick Pulgar
FanficIsabella Ribeiro, filha mais velha do Everton Ribeiro, se envolve com Erick Pulgar. A primeira vez em que ele ficou com uma garota menor de idade. -Tô sem NADA de ideia pra bio 🤡