Twenty-six

170 13 1
                                    

|24 de dezembro, natal.|

Essas duas semanas foram razoavelmente normais, tirando esses malditos enjôos matinais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas duas semanas foram razoavelmente normais, tirando esses malditos enjôos matinais. Conversei com o Erick sobre ter um filho nos tempos atuais, e a resposta dele foi a mesma da última... Ele não estava planejando por agora, pois está focado no seu futebol. Isso me deixa com tanto medo da reação dele quando eu contar.
Eram exatas nove horas da manhã, estavam quase todos os jogadores do Fla aqui, menos os casados, o único casado que estava aqui era o Arrascaeta, até pq a muié dele tá aqui também.
Eles estavam na churrasqueira como sempre, enquanto eu e a Luiza estávamos no meu quarto, esperando eles nos chamarem pra alguma coisa, se não só iriamos ficar ali até o horário da ceia e de abrir os presentes.
Como eu bem imaginei, não demorou muito pro Erick e pro Giorgian virem buscar a gente no quarto. Eles falaram que as únicas que não estavam lá, éramos nós, até minha mãe e a mãe dá Lu estavam junto com eles na área da churrasqueira.
Nos juntamos a uma rodinha de jogadores pra conversar, e lá eles me tiraram belas risadas com as fofocas deles, amo esses homens, mas amo ainda mais o meu homem. O dia passou muito rápido, não sei se por eu estar ansiosa e com medo, mas passou rápido. A metade das pessoas foram embora pra se arrumar, e voltar depois.

-Aí amiga, vai usar o que?? -

-Um vestido não muito longo, vermelho. -Mostro o vestido pra ela. - e você? -

-Lindo esse vestido! -Ela fala. -Tô pensando em por essa saia vermelha com essa blusa branca, oque acha? -

-Maravilhoso, vai ficar linda!! -

Looks

Looks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.

Nos arrumamos, fizemos nossa make e descemos para a sala, coloquei todos os meus presentes debaixo da árvore e fui até a cozinha conversar com o pessoal que estava lá.
As horas foram se passando, todos haviam chegado, e agora nos encontrávamos na sala de casa, onde a árvore de natal estava, quando deu meia noite, todos começaram a se abraçar e desejar feliz natal... Até o momento da abertura dos presentes.
Meus pais abriram os que eu dei para eles, e aparentemente gostaram muito, meu pai disse que estava mesmo precisando de um tênis novo, e minha mãe disse que amou a bolsa nova. Gabi disse que achou linda a camiseta e já colocou a corrente no pescoço. Meus irmãos ficaram super felizes com os bonecos e as camisas novas, que inclusive eu troquei, em vez do nome deles, estava escrito amuletinho. Erick abriu o dele e disse que achou lindo o boné e a camiseta, e que usaria muito. Pra Luiza eu dei um salto alto que ela estava babando a um tempo, e uma pulseira com alguns pingentes simbolizando alguns momentos da nossa amizade. O que eu não esperava era o presente que eu ia ganhar do Erick.

-Calma aí galera, o presente da Bella tá no carro. Já venho! -Ele fala correndo até a porta.

-Tinha que ser o Erick né! -Gerson brinca.

-Ele só não esquece a cabeça pq tá grudada. -Meu pai fala

-Ué, mas ele não acabou de me dar um colar de presente?! -Pergunto sem entender.

-Minha filha, são homens, sempre tem uma carta na manga! -Minha mãe fala rindo.

Eu estava sentada no sofá junto com a Lu e meus irmãos, quando Erick enteou com um buquê de flores lindo. Ele parou em minha frente, me entregou o buquê, tirou uma caixinha pequena do bolso, se ajoelhou na minha frente... E me pediu em namoro.

-Isabella Ribeiro Nery, você aceita sem minha namorada? -Ele fala com a caixinha aberta com um par de alianças.

Todos na sala começaram a geitar e assoviar, gritando "aceita, aceita".

-É óbvio que eu aceito!! -Abracei ele com lágrimas escorrendo pelo rosto. -Eu amo você Erick!! -

-Eu também te amo minha princesa... Eu também te amo! -Ele diz me abraçando, e em seguida colocando a aliança no meu dedo.

-Sempre shippei esse casal!!  -Luiza grita.

-Te lo dije amigo mío, ¡sólo ten paciencia y todo saldrá bien! - "Te disse meu amigo, é só ter paciência e tudo dará certo! " Arrasca fala.

-Meu casal esse aí! -Gabi aplaude junto com os outros.

Dou um último abraço no Erick, e então fico mais a frente, olho para Luiza que acente me encorajando a falar.

-Então, ainda tem três presentes aqui embaixo da árvore! -Falo pegando as 3 caixas. -É um do meu pai, da minha mãe e do Erick. Vou entregar pros três, mas eu quero que esperem eu falar, pra daí abrir elas! -Entrego as caixas pra eles, que agora estavam sentados os três lado a lado. -Eu não sei qual vai ser a reação de vocês, e sinceramente... Estou com medo. -Falando mexendo as mãos de nervosismo. -Podem abrir!

Eles abrem a caixa ao mesmo tempo e tiram o teste primeiro, Erick me olha espantado... Minha mãe tira o body escrito vovó e só então me olha, e meu pai ainda estava tentando raciocianar tudo que ele estava vendo ali. O silêncio deles estava me matando.

CONTINUA...

|Notas da autora⁠✿|
mds que nervoso, eu estava ficando nervosa só de escrever kkkkk.
Amanhã posto a reação deles.

REVISADO ✔️⚠️

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora