Não estava conseguindo dormir, então chamei o Gabi pra dormir comigo, e ele veio... temos que parar com essas coisas. Ele foi embora antes que eu acordasse, até pq ele tinha que sair antes dos meus pais acordarem também.
Dormi mal pra caralho a noite, mesmo dormindo com o Gabi, geralmente me sinto segura com ele, mas hoje não foi assim. Tive muito sonho esquisito sei lá... E só pq eu falei que não queria acordar com cara de morta, eu acordei com uma puta cara de morta.
Meus pais saíram cedo pra trabalhar hoje, então fiquei com meus irmãos, já que eles estão de férias da escola. Levantei umas sete e meia da manhã e desci tomar café, meus irmão acordaram lá pelas dez, então eu dei café pra eles, brincamos um pouco e coloquei desenho pra eles assistirem enquanto eu dava uma limpada na casa e lavava a louça, tem que ajudar os papais né. Gutinho já tá mais velho, já sabe cuidar do irmão.
Pensei em chamar o Gabriel pra vir aqui, mas esqueci que essa praga é jogador, então chamei a Luiza.*Ligação on*
-O arrombada, tá ocupada? -
-arrombada teu cu, puta. Tô não, que que ser quer? -
-O teu. Tô sozinha em casa, quer vir aqui?! -
-Quer me dar né? Sempre suspeitei 🫦🫦 -
-Vou pedir pro meu pai me levar, e já vou! --Ai óbvio, tava só esperando você se tocar!! 🫦😻 -
-Beleza, quando chegar é só entrar, a porta tá aberta! --Tá bom. -
*Mensagem off*
Não demorou muito pra Luiza chegar, ficamos o dia todo fofocando e brincando com os meninos. Minha mãe não voltou pra casa, então pediu pra que eu desse banho e arrumasse os meninos que ela pediria pra alguém vir buscar a gente aqui em casa pra levar lá pro maraca na hora do jogo.
Coloquei a camisa preferida do Totói escrito "titio Gabi", a do Gutinho escrito "papai", uma calça de moletom nos dois e um tênisinho preto com detalhes em verde, penteei o cabelo deles, passei o perfuminho deles, e pronto... Estavam gatões.-Nossa que gatos vocês estão! -Luiza fala pegando totói no colo.
-Claro, foi a Bella que arrumou a gente, ela é a melhor! -Guto falou.
-Amo vocês meus amores! -Peguei o Guto no colo. -Agora fiquem assistindo desenho até eu e a Lu voltar, tá bom?! A gente só vai se arrumar. -
-Tá bom, quero assistir Jerry. -Guto fala.
-Pega o controle e muda ali, você sabe como faz! -Eu e a Lu colocamos eles no sofá e então subimos pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Erick Pulgar
أدب الهواةIsabella Ribeiro, filha mais velha do capitão Everton Ribeiro, sempre foi apaixonada por Erick Pulgar, o enigmático volante do Flamengo. Apesar da diferença de idades e do mundo de responsabilidades que os separava, os dois compartilharam momentos i...