Desde que chegamos aqui, não tive tempo de ficar com a Bella direito, os meninos vivem me chamando pra tirar foto, conversar, beber, tudo. E a Bella some junto com as mulheres.
O Everton e a Marília, tomaram a frente pedindo para que todos prestassem atenção lá na frente, e chamou eu e a Bella. Antes de revelar qual era o sexo do baby, todos deram o seu palpite... A maioria disse que era um meninos, mas com meu instinto de pai, tenho certeza que é uma menina.-Você estão preparados? -Everton pergunta.
-Não... -Bella ri fraco e deixa alguma lagrimas caírem.
-Também não... Mas vamos. -Respondi
-Bella, não chora, vai borrar a maquiagem!! -Marilia fala rindo.
-Vamos pra contagem regressiva... -Everton e Marília falam juntos.
-5....4.....3.....2.....1..... -Todo mundo fez a cintagem, e ao chegar no 1...
Ao final da contagem , eu e a bella abrimos a caixa que estava em nossa frente, revelando balões rosas, e logo uma fumaça rosa subiu, revelando ser uma menina... Eu disse que meu instinto de pai nunca falha.
Abracei a Bella que estava chorando de emoção , assim como eu e logo meus pais, os pais da Bella, minha irmã, os irmão da Bella, a Luiza, o Arrasca, o Gabi e mais um monte de gente veio até nós pulando e nos abraçando comemorando.
-Eu disse pra você que era uma menina... -Falei baixo para a Bella.
-É, dessa vez você não estava errado... Temos uma menininha! -Ela sorri.
Curtimos o resto do dia junto com nossos amigos, ao final do dia deixei Bella em casa, e fui para a minha.
Não consigo nem expressar minha felicidade em palavras... Agora eu tenho duas mulheres da minha vida, minha filha e minha mulher.*Mensagem on*
Amor ❤️ 🖤💍-Oi amor... Já está dormindo? -
-Oii vida, ainda não... Mas estou querendo ir! Kkk -
-Precisa de alguma coisa mvd? --Sim... De você aqui comigo, mas isso é complicado no momento. -
-Tava pensando aqui... Tem algum nome em mente? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Erick Pulgar
FanfictionIsabella Ribeiro, filha mais velha do Everton Ribeiro, se envolve com Erick Pulgar. A primeira vez em que ele ficou com uma garota menor de idade. -Tô sem NADA de ideia pra bio 🤡