The end

91 9 0
                                    

3 meses depois

Os últimos três meses se passaram, e cá estou eu com a minha pequena nos braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os últimos três meses se passaram, e cá estou eu com a minha pequena nos braços... Eu e Erick estávamos chorando, mas era de emoção. Emoção de finalmente ter nossa pequena nos nossos braços, de poder conhecer ela, ver como ela é... E pasmem, é a cara do Erick, puxou apenas a cor do meu cabelo e os meus olhos. De resto, ela é a cópia do pai dela.
Ficamos um dia no hospital, e eu e a baby tivemos alta.
  Nesses últimos três meses, nós compramos aquela casa que estava à venda no condomínio onde eu morava com meus pais. Escolhemos os padrinhos da baby, que inclusive são Gabriel e Luiza. E decidimos que o nome realmente seria Gabrielle... E a maior especulação é: esse nome é homenagem a alguém? Sim. Escolhemos esse nome por conta do Gabi, que foi um cara incrível pra nós dois... E eu acho que se ele não tivesse surgido na nossa vida, não estaríamos juntos hoje em dia.
  Nossos dias passaram rápido, mais do que eu gostaria. Em poucos dias meus pais e meus irmãos estavam nos visitando quase todos os dias, os pais do Erick também, e os nossos amigos também... Principalmente a Luiza, Arrasca e Gabi. Meus irmãos amavam ficar admirando a baby, principalmente quando eles estavam conversando com ela, e ela dava alguns sorrisinhos, acho tão fofo ver os meus três amuletinhos juntos.
  Gabriel é um padrinho super ciumento que não deixa nem eu e o Erick pegar a Gabrielle direito quando ele está com ela, a Luiza então nem se fala, morre de ciúmes da criança. O Giorgian é o tio babão, sempre que pode, sai do CT e vem direto pra cá ver a baby.
E isso tudo é o máximo, saber que temos o apoio dos nossos amigos e familiares, e que escolhemos os melhores padrinhos e tios para ela.
O Pedro é o tio cuidadoso, Luiz é o tio amoroso, Gerson é o tio que mima as crianças, Felipe é o tio brincalhão... Entre outras coisas que os meninos fazem pra ela.

.
.

Nunca achei que teria algo com o Erick, e muito menos que um dia estaria formando uma família com ele...
Ele é um ótimo pai, muitas noites quando a bebê chora, quem levanta é ele, quando ele não está no CT, ele não desgruda dela, assim me dando um tempinho pra fazer algumas coisas minhas.
É um pai super ciumento, e vive conversando com ela, que quando ela crescer, só bai namorar depois dos 30... Eu dou tanta risada disso, ela não tem nem 5 meses direito, e ele fala de quando for maior.
Hoje eu pisso dizer que tenho meus sonhos realizados, o homem que eu amo está comigo, temos uma gilha linda juntos, uma família e amigos maravilhosos... É tudo o que eu queria ter.

*Instagram on*

*Instagram on*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella.ribeiro: Minha princesinha...❤️

*1M de curtidas*

*100k de comentários*

*Instagram off*

Meus pais sempre nos falam pra não postar fotos da baby, não entendo o pq... Mas não questiono, deve ser uma forma de proteger ela. Então smeore que eu ou o Erick vamos postar algo dela, não postamos o rostinho inteiro.
A mídia obviamente falou muita coisa, inclusive saíram até coisas sobre a filha não ser do Erick, e ser do Gabriel... Um monte de baboseiras desse estilo.
Mas ignoramos tudo isso, e focamos apenas nos comentários bons.
  O Flamengo ganhou mais um amuletinho pra ser torcedora, desde cedo o Erick já coloca o body do Flamengo com o número dele, do Gabi e do meu pai.

.
.

Tudo o que eu tenho a fazer, é agradecer a Deus, por ter colocado esse homem abençoado na minha vida, e por ter me dado o maior presente que eu poderia ganhar na minha vida. Desde que ela nasceu, a vida ganhou mais cor e sentido.
  A um tempinho atrás, acho que um mês depois do chá revelação, eu e o Erick nos casamos, então ele oficialmente está comprometido, antes apenas éramos namorados que moravam em casa diferentes. Agora somos maridos, que moram junto, e cuidam de uma baby.

.
.

Bom, esse foi o resumo dos nossos últimos meses, mas é claro que temos muito mais a viver, e quem sabe, venha mais um baby amuletinho pra família. Tudo o que vivemos juntos até hoje, vai ficar guardado na memória, e o que ainda vamos viver, vai ser muito mais especial... Pois agora somos três!

|Notas da autora⁠✿|
Um cap curtindo, mas é apenas para o fim... Não prolonguei muito pois eu queria um capítulo que fosse mais resumido a Isabella contando como é a nova vida.
Com isso, a fanfic chega ao fim... Obrigado a todos que leram, os comentários e as curtidas foram as coisas que me fizeram contunuar até o fim com a fanfic... Embora alguns capítulos tenham ficado ruins, eu acho que você gostaram, assim como eu também gostei.
Então me despeço de vocês nesse capítulo... 💕

Se vocês se interessarem, vou começar a postar os capítulos da história do Gabigol

NÃO REVISADO ❌ ⚠️

Término: 11/11/24

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora