|continuação....
Todos estavam olhando encantados para a roupinha de neném nas mãos do Erick, ele mesmo olhava encantado... Mas não falava nada.
Meus pais estavam com lágrimas nos olhos, e estavam falando o quanto já amam a criança que ainda nem nasceu.-Isso é sério, ou você tá brincando? -Erick pergunta pegando o sapatinho na mão.
-É sério... Eu tô grávida! -respondo com a voz trêmula e os olhos marejados.
-Eu vou ser pai.... Eu vou ser pai caralho!! -Ele levanta e me abraça, e logo o resto do pessoal começa a pular em volta da gente comemorando. -Eu te amo minha princesa, e amo nosso pequeno, ou pequena... -
-Eu também te amo Erick... -Beijo o homem e em seguida continuo o abraço.
O clima tinha ficado muito melhor agora, todos estavam felizes, comentando sbre meus pais serem avós, o Erick ser pai...
A noite foi longa para eles, mas para mim nem tanto, estava cansada, então subi para o quarto, e Erick me acompanhou.-Se quiser ficar com eles, pode ficar... Não tem problema! -Falei vendo ele fechar a porta.
-Não, quero ficar com os amires da minha vida! -Ele vem até mim e se ajoelha em inha frente, dando alguns beijinhos em minha barriga, enquanto conversa com o neném.
-Amor, posso fazer uma pergunta? -
-Pode fazer até mil se quiser. -
-Você realemnte ficou feliz? -
-O que? -Ele levanta.
-É qu a Gente conversou agora esses dias, e eu perguntei o que você achava de ter um filho nos tempos atuais. E você disse que não planejava ter um filho agora, pois estava focado no futebol... -Expliquei.
-Amor... -Ele me puxa até a cama para sentarmos. -Eu de fato não estava planejando ter um filho agora, por conta do futebol... Mas é óbvio que eu gostei, na verdade, eu amei a notícia de você estar grávida... Tudo o que eu sempre quis, foi ser pai, e agora é um sonho realizado! -Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. -Eu amo vocês!
-Nós também te amamos... -
-Agora vamos dormir, pq você tem que descansar!! -Ele me dá um beijo no topo da cabeça. -Já tamou banho? -
-Fz tempo! -Respondo.
-Então vai trocar de roupa, e daí vem dormir! -
-Ii tá achando que é quem pra me mandar? -Dou risada. -E você, não vai trocar de roupa não?! -
-Não, só vou tirar! -Ele ri.
Coloquei uma roupa confortável e então fui deitar, me aconcheguei nos braços do Erick, e logo adormeci.
No dia seguinte tinha gente dormindo até no chão da sala... Que coisa mais aleatória.Dá pra acreditar que agora sou pai? Minha ficha ainda nem caiu, não consigo acreditar, que eu, Erick Pulgar, vou ser pai... Meu maior sonho sempre foi esse, e agora eu poss realizar... E de quebra, com a mulher que eu amo.
Provavelmente perto do meu filho ou filha nascer, viu conversar com a Bella, pra irmos morar em uma casa onde não teha nem meus pais, nem os pais dela... Não que seja ruim ter eles por perto. Mas é ruim pra eu vir aqui todos os dias só pra poder ver o baby. Com a casa própria eu posso chegar e sair hora que eu quiser, ver meu filho hora que eu quiser também.
Não demorou muito tempo pra Bella dormir, ela estava cansada do dia de hoje, e aparentemente na noite passada não dormiu bem..
.No dia seguinte, acordei com a Bella correndo para o banheiro, fui atrás dela e ela estava ajoelhada na frente do vaso sanitário.
-Tá tudo bem Bella? -Pergunto fazendo uma rabo de cavalo em seu cabelo, pra não sujar.
-Uhum! -Ela respondeu com dificuldade.
Ela sentou no chão do banheiro, por uns cinco minutos... E depois levantou escovar o dentes e lavar o rosto.
Ela voltou para cama, e ficamos juntos por mais um tempinho, mas ao escutar as músicas que tocavam lá embaixo, fomos trocar de roupa pra descer ver o que estavam fazendo.-Bom dia meu neném!! -A mãe da Bella fala se ajoelhando e falando com a barriga dela. -Bom dia filha! -Ela sorri para a Bella.
-Bom dia mãe, que isso agora o primeiro bom dia de você é pra ele? -Ela ri.
-Bom dia filhota! -O Everton abraça ela. -Bom dia bebê do vovô! -Ele passa a mão na barriga dela.
-Bom dia Erick... -A Marília vem me abraçar.
-Bom dia campeão! -Everton fala enquanto volta lá pra fora.
Acho que nunca recebi tanto bom dia na minha vida, igual eu recebo aqui na casa do Everton.
Nos juntamos a eles lá fora, e os jogadores que ontem não estavam aqui, agora vieram parabenizar eu e a Bella pelo bebê. Mas como são os caras do Flamengo, e todos são debochados... Fizeram uma brincadeirinhas, que ninguém conseguiu evitar rir.
Perguntei pra Bella se eu poderia tomar algumas cervejas junto com os meninos e ficar na roda deles conversando, e ela disse que não havia problema, já que também ficaria junto com a Luiza, Fer, Marília, Ingrid e Karoline.-Amor, qualquer coisa você me chama, tá bom? -Pergunto.
-Tá bom amor, relaxa... Nada vai acontecer comigo! -Ela ri.
-Eu sei, eu sei, mas mesmo assim! -Sorrio, beijo ela e vou até os meninos.
Fiquei um tempo com os meninos, conversando, mas praticamente tudo que eles falavam, envolvia neu futuro filho... É bom saber que a gente tem o apoio deles...
|Notas da autora✿|
Atualizeeii, depois eu posto maisNÃO REVISADO ❌⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Erick Pulgar
FanfictionIsabella Ribeiro, filha mais velha do Everton Ribeiro, se envolve com Erick Pulgar. A primeira vez em que ele ficou com uma garota menor de idade. -Tô sem NADA de ideia pra bio 🤡