twent- eight

112 10 1
                                    

Os dias foram se passando, e quando vimos, eu já estava de seis meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias foram se passando, e quando vimos, eu já estava de seis meses. Eu e o Erick discutimos sobre morar juntos, já que ele mora com os pais e eu também...Entramos em um acordo, que alguns meses antes do bebê nascer, começaríamos a procurar uma casa que não fosse gigante, mas também que não fosse pequena, já que vai viver cheio de jogadores e parentes.
Nas minhas últimas ultrassons, tive diversas companhias além do Erick. Na última, meus pais foram junto, já que queriam fazer um chá revelação.

.
.

-Tudo que você e o Erick tem que fazer, é procurar roupas pra vocês, arrumar os convites e enviar para os amigos e familiares! -Minha mãe fala após eu perguntar o que podíamos fazer.

-Só isso?! -Erick questiona.

-Só. -Meu pai responde.

-Lembre-se vocês tem apenas hoje para isso! -

-Putz verdade né, pq vocês marcam tudo em cima da hora? Não podia ser final de semana que vem? -Pergunto.

-Somos avós ansiosos, meu anjo! -Meu pai responde. -Agora estamos indo. Vamos comprar as decorações e já mandar vir montar tudo aqui! -Meu pai me dá um beijo e sai, indo em direção ao carro.

-Erick, vocês PRECISAM, ir ver as roupas de vocês... Eu sei que você não tem nem roupa rosa nem azul, e a Isabella também não. -Minha mãe fala, e sai junto com meu pai.

-Pq eu não posso simplesmente usar alguma coisa que eu já tenho? -Pergunto olhando para o Erick.

-Não sei, mas sua mãe está certa, não tenho roupa azul e nem rosa... -Ele sorrj para mim. -Vamos as compras! - ele fala levantando o indicador.

-Só você mesmo meu amor... -Dei risada. -Não sei pq minha mãe falou dos convites, já enviei para todos... E sobre as roupas dos convidados, especifiquei que fossem rosas, azuis ou brancas. Será que fui chata nisso? -Pergunto.

-Não, acho que um chá revelação fica mais legal com roupas azuis e rosa ou brancas, nada de preto... Fica uma coisa meio pesada! -Ele vem me abraçar. -Mas agora vamos para o shopping fazer comprinhas!! -Ele fala mexendo os dedos como se fossemos melhores amigas me fazendo rir.

-Vamos. -

Foi um dia agradável, acho que fazia um tempinho que não tinhamos esse momento, apenas nós dois... Temos que aproveitar ao máximo, daqui três meses nosso pequeno ou pequena nasce, e aí não teremos mais o nosso tempo a sós.
Eu particularmente queria um vestido azul, pq eu acho que é um baby boy, e o Erick queria uma camisa rosa, pq ele acha que é uma baby girl... Mas entramos em um consenso e decidimos que vamos de branco. Comprei um vestido lindíssimo branco, e ele uma camisa branca, calção bege e um air force branco também.

Voltamos pra casa às três, e decidimos assistir um filme até meus pais chegarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos pra casa às três, e decidimos assistir um filme até meus pais chegarem. Mas não demorou muito para eles chegarem com inúmeras coisas que eles haviam comprado, minha mãe e meu pai vieram nos mostrar a roupa deles. Meu pai comprou um calção branco com uma camisa azul, e minha mãe um vestido simples com um tom de rosa bebê.
Minha mãe disse que o local onde ocorreria a festa, já estava todo arrumado... Eu não escolhi nada da decoração, então eu não faço a mínima ideia de como vai ficar.

-Se vocês quiserem podemos ir lá ver como ficou a decoração... -Meu pai fala sorrindo.

-Por mim eu espero até amanhã de manhã pra ver... Mas e a Bella quiser ir, vamos. -Erick fala me olhando.

-Eu também posso esperar, amanhã vamos cedo mesmo, então eu vejo amanhã na hora! -Respondi. -Bom pessoas, vou subir pro quarto, estou um pouco cansada! -

-Tudo bem querida, bom descanso! -Munha mãe fala e me da um beijo na bochecha.

-Até depois meu amor! -Meu pai me abraça e me dá um beijo na bochecha e outro na barriga.

-Vou subir junto com ela! -

Subimos pro meu quarto e ficamos conversando, vimos algumas casas em um aplicativo, e coincidentemente achamos uma aqui no condomínio. Mandemos mensagem para o proprietário, e agora é só ver o que ele vai responder.
A uns dias atrás eu e o Erick fizemos um ensaio de fotos, e a moça acabou de me mandar todas elas... Vou selecionar algumas pra postar depois do chá.
  A noite chegou e com isso dormimos cedo, pois amanhã às sete da manhã teríamos que estar no local da festa terminando de arrumar as coisas e esperando os convidados. Pois teria um almoço em "família" e após isso, a mais esperada revelação, baby boy ou baby girl?

.
.

Assim que acordei, fui tomar banho e fazer minhas higienes pessoais. Coloquei um vestido um pouco mais solto, e arrumei uma pequena mochila com algumas maquiagens e o vestido que eu vou usar lá. A Luiza iria agora junto com a gente pra ajudar em tudo, e depois iríamos nos arrumar juntas.
  Passamos pegar a Lu, e já eram quase sete e quarenta quando chegamos lá,
A

rrumamos o que faltava, e estava simplesmente espetacular aquela decoração, meus pais arrasaram.

rrumamos o que faltava, e estava simplesmente espetacular aquela decoração, meus pais arrasaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava maravilhoso, amei de mais.
  Alguns dos nossos convidados começaram a cehgar perto das nove, como meus pais e meus irmãos, os pais e a irmã do Erick, alguns amigos do Fla, ente outros convidados.
  Fui me arrumar junto com a Lu, ela fez minha maquiagem, arrumou meu cabelo e então fui colocar o vestido. Erick também se arrumou junto com o Arrasca e eles estavam magníficos.

-Meu homem é lindo! -Luiza fala babando no Arrascaeta.

-O meu também! -Falo vendo Erick se aproximar.

-Mira si no tenemos dos hermosas mujeres aquí... - "olha se não temos duas lindas mulheres aqui..." Arrasca falou abraçando Luiza.

-¡Eres muy hermosa, mi amor! - "Está muito linda, meu amor!" Erick se aproximou e me deu um selinho.

-Tá gatão hein Erick, achei que ficasse feio mesmo se arrumando! -Luiza fala tirando algumas risadas nossas.

-Ai eu sou lindo, mas meu homem. -Ele provoca Luiza. -Está mais lindo ainda! -

-Bobo! -eu ri. -Bom galera, a gente vai lá recepcionar os convidados, fiquem a vontade! -

-Até daqui a pouco! -Erick joga um beijo pro Arrasca e mstra a língua pra Luiza, que apenas levanta o dedo do meio.

Confesso que estou ansiosa para a tarde, quero saber logo se esta os esperando um menininho ou uma menininha....

|Notas da autora⁠✿|
Desculpe o sumisso...😁
Próximos ep eu faço a revelação se é baby boy ou baby girl, provavelmente o Nascimento do baby, e no outro ep quem sabe seja o último da fic...

NÃO REVISADO ❌ ⚠️

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora