Fizemos nosso churras noturno, conversamos mais um pouco, falei com o Fellipe sobre o Totói, Guto e Isabella ficarem no banco dos reservas, e ele super topou. Os caras começaram a ir embora e então ficaram apenas eu, Cebola, Beijinho e Arrasca e obviamente os donos da casa né.
Percebi que meu celular não parava de chegar notificação, vi algumas menções, alguns comentários curtidas... Mas não abri nada, deve ser alguma coisa das páginas de fãs ou sei lá.Everton disse que tinham apenas dois quartos de hóspedes, então dois de nós iríamos dormir na sala, como somos muito adultos, resolvemos isso no 2 ou 1, eu e o Arrasca ficamos com o quarto, então o Cebola e o Beijinho iam ter que se virar pra ver quem ficaria no colchão e quem ficaria no sofá.
Todos tomamos banho e então fomos para nosssas caminhas... E tudo que eu consigo pensar, é na Isabella, o que essa garota tem? ¡Dios mío, saca a esa chica de mi mente!Fiquei pensando umas coisas, imaginando outras, pensando no jogo de segunda... Mas nada tirava a Isabella da minha mente, acho que eu pensei tanto, que nem vi quando eu dormi.
Sempre que eu acordo, a primeira coisa que eu faço é pegar o celular, ver a hora, mexer um pouco nas redes sociais e depois levantar... Era oito em ponto quando eu acordei, abri meu instagram e lá estava uma enxurrada de postagens de milhões de páginas de fofoca me marcando.-Arromabada! -
Não quero nem saber se ela tá acordada, vou começar a ligar até ela responder as mensagens!
-Meu Deus não posso dormir nem em pleno domingo... -Falo pegando o celular.
Ué, o Pulgar me mandando mensagem? Que coisa rara, ele nem reposta as fotos direito.
A faz sentido o pq da irritação, ontem eu postei uma foto no twitter enquanto ele dirigia... Achei que ele tivesse visto. Bom, agora não adianta apagar né.
Já que o Erick me acordou, levantei fazer minhas HP e trocar de roup. Esqueci de falar, a Luiza tá jogada aqui no chão, ela dormiu no meu quarto em um colchão no chão.-Acorda rapariga! -Falo cutucando ela com o pé.
-A que horas são? -Ela pergunta sonolenta.
-Duas da tarde! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Erick Pulgar
FanfictionIsabella Ribeiro, filha mais velha do capitão Everton Ribeiro, sempre foi apaixonada por Erick Pulgar, o enigmático volante do Flamengo. Apesar da diferença de idades e do mundo de responsabilidades que os separava, os dois compartilharam momentos i...