Twenty-four

207 21 0
                                    

Como imaginado, Gabriel e Erick iriam dormir lá, o Luiz vai pra casa, ficar com a amada dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como imaginado, Gabriel e Erick iriam dormir lá, o Luiz vai pra casa, ficar com a amada dele.
Meus pais foram deitar, e eu fui colocar meus irmãos na cama, já que já estavam dormindo no sofá. Gabi como o ótimo tio que ele é, foi junto.

-Não sabia que os meninos tinham uma pelúcia do gabigolzinho... -Ele sorri ao ver a pelúcia na cama dos meninos.

-Meu anjo, esses muleques idolatram você, se eles não tem pelo menos 10 camisetas com o seu nome, não é nada! -

-Me amam. Eu sei que você também tem umas par de camiseta com meu nome, não precisa mentir! -Ele ri.

-Tenho, pior é que tenho... E tenho tudo que você me deu enquanto a gente tava junto, desde os buquês até as alianças! -Sorrio meio boba.

-Caralho, achei que tinha jogado fora. -

-Pq eu jogaria? Você foi uma parte importante na minha vida, não tem o pq eu jogar fora! Enfim, vamos sair daqui antes que os meninos acordem, se não você que vai fazer eles dormirem de novo! -

-Relaxa. -Ele me puxa pelo braço. -Eles não vão acordar, a gente tá falando baixo!  -

-Gabriel, não, aqui não. -

Oh Deus, pq eu sou assim?

-Você sai daqui antes de todo mundo acordar, e vai pro outro quarto, tá?! -Digo puxando ele pra dentro do meu quarto e fechando a porta.

-Esquenta não, sou mestre em sair sem ninguém ver! -Ele pisca pra mim.

-Só não é mestre em esconder o carro! -Dou risada lembrando do que meu pai falou a uns dias atrás.

-Ai besta, vai dormir vai! -Ele fala me levando até a cama. -Haa eu sabia. Eu sabia que você também tinha um! -

-Deixa meu gabigolzinho aqui, cala boca! -Pego a pelúcia e abraço. -Tem seu perfume. -Levo a pelúcia até o closet e guardo junto com as outras coisas que tenho dele.

-Ai todos me amam! -

-Cala boca praga, você é mais odiado do que tudo. -Falo indo até a cama e deitando. -Vai deitar e dormir ou vai vazar pro outro quarto? -

-Tô indo madame, tô indo! -Ele tira a camiseta e joga no chão, em seguida deitando ao meu lado. -Boa noite minha pequena. Amo você! -Ele me da um selinho e me abraça.

Nada rolou, só dormimos juntos mesmo... Fazer o que, é a vida.
Nem vi Gabi saindo do meu quarto, tenho o sono um pouco pesado. Acordei por volta das nove da manhã, e já não tinha mais ninguém em casa, apenas eu e meus irmãos, eles não estão indo pra escola... Pq segundo meus pais, eles já "passaram" de ano então podem ficar em casa. Na realidade, o único que está na escola de verdade, é o Guto, o Totói tá no prézinho.
Levantei e fui fazer minhas higienes matinais, depois desci para a cozinha fazer o café da manhã dos meninos. Hoje é mais um dos dias dos quais meus pais ficam o dia todo fora.
Estava fazendo meus planos para hoje, quando me surgiu a ideia de levar os meninos passear, mas óbvio que eu não vou sozinha, então vou chamar minha fiel escudeira, Luiza Maitê.
Totói foi o primeiro a acordar, desceu as escadas carregando a cobertinha que ele chama de naninha.

-Bom dia meu amorzinho, como você está? -Pergunto pegando ele no colo.

-Bom dia maninha... -ele responde sonolento. -Tô bem, e você? -Ele deita a cabeça em meu ombro.

-Tô bem também, quer tomar café? -

-Quero, o que tem pra comer? -Ele pergunta, ainda deitado em meu ombro.

-Panquecas de ursinho, com algumas frutinhas e suquinho de laranja. O que acha? -

-Maravilhoso! -

-senta aí então, vou chamar o Guto, se quiser ir comendo. -Levo ele até a cozinha e coloco ele sentado na cadeira.

-Eu espero ele! -

Subi até o quarto deles e cordei o Guto, como sempre, ele acordou meio querendo não acordar... Mas logo se espertou. Peguei ele no colo e desci até a cozinha junto com o Totói.
Eles tomaram o café deles e então foram assistir desenho, mandei mensagem pra Lu, pra saber se ela vai no shopping comigo, e ela disse que vai, só que os pais dela não estavam em casa então eu teria que passar buscar ela.
Sempre que meus pais saem os dois pra trabalhar, eles deixam um dos carros pra mim, pra caso aconteça alguma coisa ou eu queira sair com os meninos.

.
.

Era quase uma da tarde e nem eu nem os meninos tinham almoçado ainda, decidi que a gente ia almoçar no shopping. Passei pegar a Luiza e então fomos dar um rolê com os meninos.
Nosso dia hoje foi muito bom, aproveitei pra comprar o presente do Erick, a Luiza achou um boné e uma camiseta lindas que eu tenho certeza que ele vai amar.
Voltamos pra casa e hoje a gente combinou da Lu dormir lá.

.
.

|Notas da autora⁠✿|
Bem curtinho esse, pq tô sem ideias, ent vai ter mais uma quebra de tempo, mas nn vai ser mto.

NÃO REVISADO ❌ ⚠️

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora