Twenty-five

142 8 0
                                    

|2 meses depois. Dezembro|

Faz um tempinho já que eu acordo com enjôos, algumas coisas que eu como me fazem mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz um tempinho já que eu acordo com enjôos, algumas coisas que eu como me fazem mal... Não sei o que está acontecendo.
Hoje, é mais um dia como todos, meus pais saíram pra trabalhar, enquanto eu fico em casa com os meus irmãos, fiz a mesma coisa de todos os dias... Levantei, corri para o banheiro, pq novamente acordei passando mal. Fiz o café da manhã dos meus irmãos e então saímos para almoçar, e adivinha? A Luiza tá junto de novo.

.
.

-Que habilidade impressionante seus irmãos tem em entrar no carro e dormir... -Ela dá risada enquanto olha para trás vendo meus irmão dormindo.

-Eu também acho isso impressionante. -

-O que que foi em puta? Se anda muito borocoxô ultimamente, pq? -

-Ai sei lá Luiza, ultimamente ando meio indisposta, passo mal por qualquer coisa, tenho tido muito enjôo... -

-Indisposição e enjôo, se não tá grávida não?! -Ela pergunta.

-O que? Não, impossível isso... Eu e o Erick sempre usamos camisinha! -Falo olhando para ela com os olhos arregalados.

-Faz um teste, só pra ver... Talvez você esteja grávida e nem sabe! -

Pronto, a Luiza conseguiu acabar com o meu rolê, agora eu vou ficar pensando nisso...eu acho impossível estar grávida, das últimas vezes que eu e o Erick transamos, todas usamos camisinha.
Acordei meus irmãos e fomos pro shopping, eles almoçaram e me pediram pra ur em um parquinho que tem aqui, paguei duas horas pra eles, caso eles queiram ir embora antes, nós vamos.

-Lu, vamo ali na farmácia comigo? -Pergunto fazendo a garota largar o celular.

-Ué, vai fazer o que lá? -

-Comprar um teste... Tirar o peso da consciência. -Sorrio pra ela.

-Não era você que sempre usava camisinha?!! -Ela ri tirando com minha cara.

-Ai Luiza Maitê Mendes, você vai ou não comigo? -

-Eu viu, eu vou. -

Fomos até a farmácia e compramos 3 testes, sabe como é né, as vezes esse negócio dá o resultado errado.
E não é que meus irmãos ficaram as duas horas no negócio?! Jesus, onde acham tanta disposição assim?
Voltamos ora casa, perto das quatro horas da tarde. Assim que chegamos, os meninos trocaram de roupa e foram assistir desenho, eu e a Luiza subimos pro quarto.
Fui ao banheiro, li as instruções dos testes, e fiz os três de uma vez só.

-Agora é só esperar... -Falo saindo do banheiro.

-Quanto tempo? -

-Acho que dez ou vinte minutos... -

-Ai eu sou ansiosa, se você estiver grávida, quero ser madrinha! -Ela fala.

-Eu não estou grávida, mas caso algum dia eu tenha um filho, você vai ser madrinha, não esquenta! -

-Acho bom mesmo! -

Deu o tempo que precisávamos esperar, então eu fui ver os testes... E lá estavam, escrito "Pregnant" traduzindo, grávida....

-Não, isso tá errado... É impossível! -Falo com os olhos marejados.

-Deixa eu ver... -Ela pega os testes da minha mão. -Como está errado? Os três deram a mesma coisa Isabella... Você tá grávida!! -Ela fala animada.

-Eu... Eu tô grávida... -Deixo uma lágrima cair.

-Eeei qual o desânimo? Criança é sinônimo de felicidade... -

-Eu sei... Eu não tô triste. Eu só... Sei lá, não sei como meus pais e o Erick vão reagir a isso... -

-Tenho certeza que seus pais vão ficar feliz, e o Erick também... Afinal, ele sempre disse que o sonho dele é ser pai! -

-Eu sei, mas em uma conversa que tivemos a uns dias atrás sobre isso, ele disse que um filho agora não estava nos planos dele, já que está focado no futebol... -

-Ai amiga, relaxa. Tneho uma ideia pra você contar 0ra ele e pro seus pais! -

-Hum, diga. -

Ela me explicou a ideia dela, e confesso que achei maravilhosa. Ela falou pra irmos até o shopping comprar coisas de neném e por em uma caixinha com um lacinho, e dar junto com o presente de natal deles.
Natal já é semana que vem, então temos que agilizar o processo, já que fiz três testes, vou colocar nas caixas junto.
Meus pais chegaram às 18:00 em casa, novamente com os sem teto, aproveitei que eles chegaram e voltei ao shopping com a Lu, dessa vez apenas nós duas.
Fomos até a loja do Flamengo que tem aqui no shopping, e pra minha surpresa, eles tinham body do Flamengo, comprei três e pedi pra personalizar com o número 5 escrito "papai", o número 7 escrito "vovô" e o outro aoenas com a escrita "vovó", depois fomos até uma loja de bebê e compramos uma chupeta e três pares de sapatinho de crochê, um rosa e um azul, e um banquinho com lacinho rosa.
Depois que saímos do shopping, passamos em uma loja da cidade, comprar as caixinhas, lacinhos e espuma pra por dentro.
Tentamos ser o mais discretas possíveis, inclusive pedimos discrição para as pessoas das lojas.
Chegamos e subimos direto pro meu quarto, trancando a porta pra ninguém entrar.

-Como quer arrumar? -Luiza pergunta tirando as coisas da sacola.

-Assim...- Peguei a caixa, coloquei um pouco de espuma dentro, coloquei body escrito papai, a chupeta, o teste e o dapatinho branco.

-Entendi, no dos seus pais, quer que troque os pezinhos do sapatinho? Um azul e um rosa em cada? -

-Sim, pode ser! -

Arrumamos as caixinha, colocamos os lacinhos, cada uma tinha um lacinho de cor diferente, então saberíamos diferenciar quando fosse entregar. Já que era sexta, a Lu ficou dormindo aqui em casa, fofocamos a noite toda, ou pelo menos até a hora que eu aguentei.
No dia seguinte, rolou um churras aqui em casa, como todo final de semana. Lu, Arrasca, eu e o Erick ficamos mais no nosso canto conversando, falei pra Lu contar pro Arrascaeta sobre minha gravidez, ele prometeu que não contraria pra ninguém.

.
.

|Notas da autora⁠✿|
Como será q o Erick vai reagir??

NÃO RSVISADO ❌⚠️

Amor Proibido - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora