Depois que contamos pra minha mãe, eu e o Gabi subimos pro meu quarto... Ele estava nervoso e aparentemente com medo também, ele conhece meu pai muito bem, sabe que com certeza ele surtaria com jsso...
-Acho que eu nunca vi você tão nervoso quanto agora, nem na final da liberta de 19 se ficou assim! -Dou uma risada baixinha e abraço ele.
-Não é fácil contar pro seu amigo que você namora a filha dele né! -Ele retribuiu o abraço.
Deitamos na minha cama e ficamos conversando, discutindo ideias pra contar pro meu pai... E a melhor ideia do Gabriel, foi chegar nomeu pai chamando ele de sogrão, vai dar ruim... Mas pq não tentar né.
-Se tem certeza que é assim que vai contar?! -Pergunto deitando em seu peito.
-Tem alguma melhor? -Ele pergunta, fazendo cafuné no meu cabelo.
-Tenho, você chamar ele pr aum canto e conversar com ele! -
-Não, assim não tem emoção. Vamo lá falar com o seu e Everton Ribeiro! -
Descemos novamente pra área da piscina, e todos estavam lá... Não consegui deixar de olhar para o Erick, eu ainda gosto dele... Só aceitei que não é uma pessoa pra mim.
Gabi com dua ideia genial, me puxou pra piscina e foi conversar com meu pai.-Tô achando você muito próximo da Isabella, que isso hein?!! -Meu pai pergunta.
-Relaxa sogrão, você não pediu pra cuidar dela enquanto você estivesse fora? Tô cuidando até agora... -Quando ele fala "sogrão" todos os meninos da piscina começam a gritar e rir. -Nunca se sabe quando vai ter um pau no cu pra usar e falar bosta pra ela! -Ele alfineta Erick.
-VOCÊ ME CHAMOU DO QUE?? -Meu pai perguntou arregala do os olhos.
-Sogrão. -Ele repete.
-Você não quer que eu te afogue aqui... -Ele fala olhando pro Gabi. Me diz que isso não é verdade Isabella! -Ele me olha.
-É sim pai, eu e o Gabi estamos namorando!! -Mostrei minha mão pra ele.
-O-o Marília, o que você acha disso?? -Ele olha pra ela como se falasse "Me ajuda a dar um fim nisso aqui!".
-Desde que o Gabriel seja uma pessoa consciente e que não machuque nossa Bella, eu apoio!! -
Meu pai ficou com uma grande cara de tacho, ele não queria aceitar, mas no final se obrigou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Erick Pulgar
FanfictionIsabella Ribeiro, filha mais velha do Everton Ribeiro, se envolve com Erick Pulgar. A primeira vez em que ele ficou com uma garota menor de idade. -Tô sem NADA de ideia pra bio 🤡