Duas semanas haviam se passado e eu percebi que na real não havia mexido em nada com ele. Percebi que ele havi bloqueado meu número para impedir ligações ou qualquer tipo de contato. Eu não queria admitir que estava sendo asquerosa, pois em momento algum me senti mal por ter deixado ele nessa situação, apenas pensava no meu ego ferido e como e a qualquer custo daria pelo menos um beijo naquela boca.
Entrei em contato com uma amiga, Marianna, pedi companhia para que a gente tomasse um vinho juntas e falássemos sobre a vida. Ao chegar em casa contei toda a história pra ela, e como estava me sentindo rejeitada👱🏻♀️ - espera aí, você tá assim por causa de um homem que você nem conhece, é noivo e não te quer por motivos óbvios?
💁🏽♀️ - ai amiga, ele tem uma coisa que não sei explicar, uma atração descomunal. Não sei de onde tirei isso mas só acontece mesmo, ainda consigo sentir aquele cheiro!
👱🏻♀️ - me desculpa amiga, mas não vou te apoiar nessa maluquice! Tem tanto homem no mundo pra conhecer e você quer um cara que não tem nada a ver contigo?
💁🏽♀️ - não me julga amiga, please!!!
Passamos mais algumas horas conversandoo, mas por causa da situação eu estava cansada de ficar dentro de casa, estava quase virando um móvel. Marianna sugeriu um passeio pra tomar um sorvete e aproveitar as árvores, o ar fresco da praça onde fica a igreja matriz da cidade. Até que me senti animada, é difícil ver a rua, gosto do meu cantinho e do meu espaço.
O passeio foi agradável, conversamos sobre tudo e sentadas na praça percebemos o movimento da igreja. As pessoas estavam indo embora da igreja, havia chegado ao fim mais um dia que as pessoas vão na casa do senhor fortalecer sua fé, eu admiro!
Acho que o destino sempre dá um jeito de nos pregar peças! Eu estava praticamente obcecada pelo cheiro daquele homem, poderia sentir aquele cheiro em qualquer lugar com a certeza de que ele estaria ali! Poderia reconhecê-lo de longe!
Bingo! Ele estava saindo da igreja acompanhado de uma moça lindíssima, parecia um anjo!
No calor da agitação balancei os ombros de Marianna:💁🏽♀️ - amiga, é ele ali!!!
Marianna arregalou os olhos assustada, pude deduzir que ela pensou "por favor, não arrume problema". Mas eu queria arrumar problema!
💁🏽♀️ - vou até ele dar um oi!
👱🏻♀️ - você tá maluca! para com isso!
💁🏽♀️ - eu vou sim!
Sequer deu tempo de Marianna tentar me convencer a não fazer maluquices, eu já estava caminhando na direção dele, com o nariz arrebitado e a vontade de ter certeza que ele não vai me esquecer!
Quando Otávio percebeu que eu estava caminhando em sua direção, pude perceber o nervosismo. Ele colocou as duas mãos pra dentro dos bolsos da calça, talvez pra não perceberem que as mãos estavam suando frio. Cheguei até eles e senti a tensão de Otávio:💁🏽♀️ - Prof, quanto tempo!!!
Ele me deu um olhar totalmente desgostoso
🧔🏻 - é, um tempinho
💁🏽♀️ - saudades das suas aulas, ótimo professor! É a sua noiva que você disse uma vez?
A própria moça se encarregou de se apresentar, percebi que era uma moça simpática, doce e pude entender ali pq ele não queria errar com ela
🧚🏻♀️ - ele fala de mim pros alunos dele? Que gracinha! Eu não sabia meu amor! Sou sim a noiva dele. Prazer, Luna!
💁🏽♀️ - Prazer todo meu, me chamo Elisa! E pode apostar, ele disse que você é o amor da vida dele!!!
A cada minuto que eu passava ali, a tensão ia aumentando, via no rosto daquele homem que ele poderia morrer sufocado se eu não saísse de perto deles
🧔🏻 - Foi adorável te rever, mas temos que ir!
💁🏽♀️ - mas já!? Talvez a gente possa marcar mais aulas, você ficou tão ocupado que teve que encerrar algumas aulas. Talvez agora esteja com a agenda livre! Adorei conhecer sua noiva, ela é linda!
O alívio voltando pro corpo de Otávio quando ele percebeu que eu estava me afastando, ele segurou a mão da noiva e saiu andando o mais rápido possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral (CONCLUÍDO)
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...