Minha teimosia é uma afronta

18 1 0
                                    

Já era sábado e estava quase perto do horário do almoço, eu ainda estava me arrumando pra esperar Gustavo me buscar. Dessa vez vesti um vestido vermelho longo de alça, não era decotado e eu ainda queria manter o respeito pela família de meu namorado, exceto, vocês já sabem quem. Talvez lá no mais profundo do meu ego eu quisesse usar um vestido de cor vermelha exclusivamente para fazer o demônio católico se lembrar do dia que fui a sua primeira mulher. Na verdade eu estava disposta a ir com uma bandeirinha branca pra simbolizar que estava em paz, mas eu também estava disposta a destruir aquele homem pelo mínimo de instabilidade que ele tentasse me causar. Fiz um coque elegante e deixei apenas alguns fiapos de franja, coloquei uma argola gigante na orelha.

Gustavo havia acabado de chegar pra me buscar, já abriu a porta colocando a mão no peito e simulando um ataque cardíaco:

👨🏻‍💻 - ai, ai, ai, tá doendo aqui! Essa mulher linda demais quer me matar com tanta beleza!

Eu adorava o jeito como ele me cortejava, me colocava pra cima de forma leve e extrovertida.

💁🏽‍♀️ - toda essa produção aqui é pra você!

Na verdade não era totalmente pra Gustavo, eu sabia que por dentro a vestimenta era uma forma de dizer indiretamente pra Otávio "eu ainda tenho muitas lembranças que te machucam, vai me testar?".

Entramos no carro e fomos em direção ao almoço. A casa de Gustavo tinha um quintal gigantesco e lindo, cheio de flores, e algumas frutas que eles cultivavam. Também havia um pé de Ypê amarelo gigante. Quando chegamos fomos em direção ao quintal pois o almoço seria ao ar livre, colocaram a mesa embaixo do Ypê. Todo mundo já estava lá. A mãe veio me receber calorosamente:

👩🏻‍🦳 - olha só quem voltou! Seja bem vinda novamente minha querida!

💁🏽‍♀️ - muito obrigada, jamais recusaria um convite tão importante!

Meus olhos discretamente procuravam por Otávio ali no meio daquele monte de parentes, aparentemente ele não havia chegado ainda ou não viria, ah, imagina se aquele homem tão culto, certinho e temente a Deus faltaria a um almoço com a família?
Só bastou eu piscar o olho pra perceber que ele havia chegado com Luna, senti que eu fui a primeira pessoa na qual seu olho mirou de forma certeira. Eu o olhei de volta de forma confiante! Pensei comigo "você não vai estragar o meu sábado". Todos os integrantes da família já haviam chegado, então sentamos a mesa. Otávio mirava seus olhos em mim a cada instante, em um momento aleatório Gustavo me deu um beijo na bochecha, e na hora percebi rapidamente Otávio cerrar o punho da mão direita que estava em cima da mesa, ele me olhou como quem queria me dizer "você está me afrontando?".

Entre um carinho e outro de Gustavo eu percebia Otávio engolindo a seco. Ele já havia percebido que eu estava preparada pra qualquer problema que ele me causasse! Em um momento senti vontade de fazer xixi, então pedi licença e me retirei em direção ao banheiro, quando percebi Otávio já estava atrás de mim, rapidamente me segurou por trás tampando minha boca e me jogou pra dentro do banheiro. Susurrou:

🧔🏻 - eu não aguento mais ele tocando em você, Elisa. Você vai me matar!

Rapidamente ele me puxou me colocando de frente cara a cara com seu rosto:

🧔🏻 - Você ainda me deixa louco, nunca te esqueci! Eu estou infeliz nesse casamento. Sei que ainda te derreto.

Otávio me jogou contra a parede me dando um de seus beijos que me deixava completamente perdida de desejo. O empurrei pra longe de mim:

💁🏽‍♀️ - se encostar em mim novamente, vou fazer da sua vida um inferno!

🧔🏻 - você já é o meu inferno, como poderia piorar?!

Se retirou do banheiro me deixando sozinha, eu estava tremendo, não por medo, mas por perceber que estava completamente molhada com aquele beijo. Eu estava com raiva de mim, parece que meu corpo não obedecia meu cérebro! Lavei o rosto e voltei novamente pra mesa. Ninguém havia percebido nada. Ali na mesa havia uma tensão sexual entre eu e aquele demônio católico. O beijo no banheiro não me deixou vulnerável, me deixou possessa! EU VOU DESTRUIR ESSE HOMEM!

Desejo visceral (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora