A culpa é da calcinha da sua amante!

15 1 0
                                    

  Luna e Otávio estavam retornando pra casa após o tempo no hospital. Estavam a caminho de casa dentro do carro. Luna começou a culpar Otávio e a possível amante pela perda do filho, parecia guardar uma raiva que estava começando a transparecer em seus olhos. Otávio conseguia sentia essa tensão, percebia que havia algo muito além da tristeza de sua esposa, então tentava puxar algum assunto no trajeto pra casa:

🧔🏻 - vai ficar tudo bem, amor! Podemos tentar novamente e quantas vezes mais forem precisas! A minha família só é família com você!

Luna o olhou de forma aterrorizante, de forma fixa, como se tivesse olhando no fundo de sua alma:

🧚🏻‍♀️ - A sua amante pelo visto também é família pra você!

Otávio ficou tão assustado com o que ouviu que sem querer apertou o freio do carro de forma repentina:

🧔🏻 - amante? Que amante? Do que você está falando?

Então Luna começou a chorar com um tom agressivo:

🧚🏻‍♀️ - como você tem coragem de me perguntar qual amante? Como você tem coragem de ainda continuar mentindo mesmo após eu ter perdido meu filho por causa dela!

Otávio estava extremamente confuso, já deduzindo que eu havia contado algo a Luna:

🧔🏻 - Luna, amor, alguém te falou algo? Por favor não acredita, por favor, não deixa ninguém colocar coisas na sua cabeça.

A cada minuto a ira de Luna aumentava mais e mais:

🧚🏻‍♀️ - ninguém me contou nada, eu vi, eu viiii com meus próprios olhos. Você teve a coragem de trazer pra dentro da NOSSA CASA a calcinha daquela vagabunda!

🧔🏻 - amor, calma, calma, do que você está falando?

Otávio disse pegando no ombro de Luna tentando acalmá-la, quando ela começou a gritar:

🧚🏻‍♀️ - TIRA AS MÃOS DE MIM! MAIS DE UM MÊS ATRÁS EU ACHEI NO BOLSO DA SUA CALÇA UMA CALCINHA, QUE TIPO DE MULHER VOCÊ ANDA COMENDO POR AI? PELO TIPO DE CALCINHA EU CONSIGO IMAGINAR QUE É A PIOR DAS VAGABUNDAS QUE VOCÊ COMIA OU COME, SÓ PRA ME HUMILHAR!!!

Otávio não estava entendendo nada, não sabia de qual calcinha a esposa estava falando, mas Luna estava completamente histérica, gritava e o culpava o tempo todo:

🧚🏻‍♀️ - EU GUARDEI A CALCINHA DA SUA AMANTE, VOCÊ PODE FICAR COM ELA QUANDO CHEGAR EM CASA. SABE POR QUE??? PQ VOCÊ VAI OLHAR PRA ELA E SE SENTIR CULPADO TODA VEZ QUE SE LEMBRAR QUE EU PERDI MEU FILHO, SEU FILHO POR CAUSA DA FORMA SUJA QUE VOCÊ ME TRAIU. EU ESTAVA GRÁVIDA, ESPERANDO O SEU FILHO E MESMO ASSIM VOCÊ TEVE A CORAGEM DE PROCURAR UMA QUALQUER NA RUA!

Então Otávio começou a chorar, enquanto Luna gritava aos prantos dentro do carro. Pra ele já tinha caído a ficha que eu havia feito isso. Só sei que ele estava furioso por dentro, sua única vontade era deixar Luna em casa e ir até minha casa até mesmo pensando em me matar, o que mais ele tinha a perder? Perdeu o filho que tanto era esperado e provavelmente perderia a esposa...

Desejo visceral (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora