Testando meus limites

21 1 0
                                    

Após a visita inesperada de Otávio, passei o resto da tarde chorando. Na verdade eu já estava bem cansada de deixá-lo decidir sobre a minha vida, eu já havia deixado demais! Me lembrei de todo o sufoco emocional que foi tentar juntar meus caquinhos naquele em dia em que o vi na TV, eu estava me acabando de tanto chorar enquanto ele havia decidido que se casaria com Luna! Me lembrei do quanto eu havia perdido por ficar me arrastando no chão enquanto encarava a porta esperando ele voltar! Eu levantei e juntei meus pedaços, Otávio, você não vai me quebrar de novo, nem que eu tenha que quebrar você primeiro e para sempre! A vida é minha e eu tenho autonomia para decidir quem entra em quem sai, quando entra e quando sai! Eu ainda tinha a consciência do impacto que aquele homem tinha sobre mim, mas eu ia lutar com todas as minhas forças! Atração carnal não é maior do que amor, do que força de vontade, do que um relacionamento construído a base de respeito e companheirismo e isso tudo era o que eu estava construindo com Gustavo.

Então decidi não contar nada a ele, talvez futuramente eu pagaria caro por esse erro, mas precisava seguir minha vida. Então pra mim estava claro: iria continuar no meu relacionamento, no meu curso de jornalismo e nas coisas que eu gostava de fazer. Decidi que esqueceria Otávio nem que fosse preciso passar um trator por cima da minha cabeça!  Me levantei, tomei um banho e mandei mensagem a Gustavo pedindo que ele viesse com pizzas pra gente assistir alguma coisa.

Ele veio e eu tentei parecer o mais natural possível, como se Otávio nem tivesse aparecido aqui mais cedo quase quebrando a porta:

👨🏻‍💻 - cheguei meu amor, trouxe as pizzas que pediu

Dei um abraço apertado em Gustavo:

💁🏽‍♀️ - obrigada meu bem, venha, entre!

Eu verdadeiramente gostava de Gustavo, talvez não na mesma intensidade do que eu sentia pelo canalha do irmão dele. Mas eu queria continuar com ele e construir coisas. Passei o resto da noite deitada em seu peito:

👨🏻‍💻 - você está mais carinhosa hoje que o normal, estou adorando você toda manhosa assim!

💁🏽‍♀️ - quero ter uma vida com você, me promete que vai estar ao meu lado em qualquer momento?

👨🏻‍💻 - mas é claro! A todo e qualquer momento vou estar segurando a sua mão.

Me senti confortável com a segurança que Gustavo me passava, eu já estava grandinha demais a ponto de perceber que cuidado e carinho é muito maior que atração carnal e beijos selvagens.

Desejo visceral (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora