Do outro lado...II

22 1 0
                                    

Enquanto eu tentava seguir minha vida, dando passos um de cada vez, Otávio permanecia dando sinais de convardia consigo mesmo. Num desses dias Otávio discou meu número pela terceira vez, mas ele nunca deixou a ligação realmente acontecer. Ele sabia que se ouvisse a minha voz do outro lado sentiria o mais profundo choque. Parecia masoquista, querendo se torturar com a própria covardia. Quase sempre ele discava meu número e não deixava a ligação entrar em andamento.

Em um dia qualquer, Luna pegou Otávio chorando em seu quarto, primeiro ele olhou pela fresta da porta mal encostada, ele chorava enquanto mantinha seus punhos cerrados em cima do peito, parecia sentir a dor mais humanamente visceral possível. Luna não entendia muito bem o que estava acontecendo, só queria saber de consolar o marido. Então Luna empurrou a porta e entrou:

🧚🏻‍♀️ - meu amor, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Ela o abraçou o acolhendo em seus braços.
Otávio mentiu, como sempre mente:

🧔🏻 - estava lembrando do dia do nosso casamento, eu sempre me lembro e me emociono!

Claro que Luna acreditou nas palavras dele! Ele estava sim chorando pelo dia do casamento, mas ele estava chorando ao lembrar que enquanto Luna entrava a caminho do altar, ele chorava e todo mundo presente na igreja achava que era por ver sua futura esposa. Na verdade Otávio chorou naquele dia por saber que nossa história havia acabado, ele chorou de forma mais pura e sincera pois sentiu que ali na igreja jamais poderia ser julgado. Vocês se lembram? Eu não estava errada, naquele dia eu disse sobre o frio de esperança dele estar chorando por mim.

Ele continuava a lecionar como professor de matemática e física, mas não mais indo na residência de seus alunos ou online. Optou por dar aulas em escolas para alunos do ensino médio. Acho que foi demais pra ele ter se envolvido comigo, afinal, nossa história começou assim...

Desejo visceral (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora