E no outro dia ele estava lá! Pontual como sempre, usando uma camisa listrada e uma calça marrom, dessa vez sem o suspensório e até achei estranho. Talvez eu tenha traumatizado o coitado naquele episódio infeliz em que eu o puxei pelo suspensório, gostaria de apagar isso da minha mente!
Era tarde e estávamos começando a aula, ele me olhava o tempo todo e eu só desviava o olhar, perguntava o necessário e focava no que tinha que fazer. Foi quando ele me pediu pra parar um pouco de escrever, acatei seu pedido e o olhei seriamente pra deixar claro que não queria papo fiado!🧔🏻 - você não gosta mais de mim?
💁🏽♀️ - nunca gostei, só estava carente pq meus pais estavam fora e você era minha companhia mais frequente. Por favor, fale comigo apenas o necessário!
Otávio acenou a cabeça com um "claro" e seguimos a aula normalmente. Minha mãe veio até nós para servir bolo e café e pedir para que a gente desse uma pausa pra descansar. A presença de Otávio me fazia perder a fome, não me sentia confortável em me alimentar na frente dele
🧔🏻 - não vai tomar seu café? O bolo está maravilhoso!
💁🏽♀️ - estou sem fome! Gostaria de terminar logo a aula, estou cansada!
🧔🏻 - certo! Vou encerrar após o café.
Depois do café Otávio encerrou as aulas e minha mãe pediu para que eu o acompanhasse até o portão, durante o caminho tornou a puxar assunto
🧔🏻 - não precisa ser rispida comigo, tivemos um episódio ruim e já passou.
Permaneci calada até realmente chegar ao portão, inesperadamente Otávio fez um carinho na minha mão com seu dedo mindinho
🧔🏻 - está tudo bem.
Virou as costas e foi embora. Fez um carinho na minha mão e eu sempre vejo que aquela maldita aliança continua lá. O que Otávio quer de mim? Pq dessa vez eu não quero me confundir, ou confundir as coisas e as sensações, não devo dar abertura. Prefiro estar na defensiva do que descobrir que é mais do que desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral (CONCLUÍDO)
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...