Recordar: tornar a passar pelo coração II

36 4 0
                                    

Voltei pra casa me sentindo extremamente confusa e me perguntando se ele fez de propósito. Tenho certeza que ele conhece meu cabelo, meus vestidos, minhas roupas. Mas eu decidi que esse homem não iria me enlouquecer novamente, em hipótese alguma! Eu estava focada em mim. E claramente ele continua focado em se casar. Durante a noite, na hora do jantar conversei com meus pais sobre meu futuro, minha mãe argumentou sobre ter achado um caderno com aulas de matemática e física

💁🏽‍♀️ - mãe! Isso foi meses atrás, eu apenas desisti e não quero mais

👩🏽‍🎨 - desistiu por qual motivo? Minha filha, você estava indo tão bem! Quero que você volte a estudar essas matérias, quando eu e seu pai não estivermos mais aqui, quando a gente se for pra sempre é você quem vai cuidar das finanças! Não vai colocar ninguém pra mexer no seu dinheiro!

Tentei argumentar contra, mas parecia impossível! Quando minha mãe coloca uma coisa da cabeça, é mais fácil ela arrancar a cabeça! Pronto! Colocou na cabeça que vou voltar a estudar matemática e física! Bom, eu devo ir contra? Afinal, eu vivo do dinheiro deles. Eu apenas concordei e fui para meu quarto. Queria pensar positivo, dessa vez vou ter uma boa experiência e não tenho mais minhocas na cabeça. Acho que rever Otávio na igreja não foi algo que mexeu tanto comigo. Mas ele continua bonito, elegante, mas quem se importa? Vou me lembrar do que Marianna me disse: "É só um homem!". E eu sou muito mais do que a loucura de meses atrás, eu sou inteligente, sei tantas coisas, tantos assuntos e com certeza vou achar um amor que me ame, vou achar sem procurar! Pois o destino reserva coisas incríveis para aqueles que menos esperam.

Desejo visceral (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora